IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Restart no MTV Europe Music Awards

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo



O que Britney Spears e o Restart têm em comum? Ambos podem ser considerados os melhores artistas do mundo. Tanto a princesa do pop quanto os garotos brasileiros estão concorrendo nessa categoria em uma premiação.

Esse ano, o MTV Europe Music Awards, que será apresentado por Selena Gomez, premiará os melhores artistas do ano. Tanto a intérprete de “Criminal”, quanto os ex-coloridos disputam essa categoria, representando a América Anglo-Saxônica e a América Latina. A Europa é representada por Lena e a Ásia, por BIGBANG, enquanto a África, a Índia e o Oriente Médio terão Grini Abdelfattah. Quem escolherá o melhor artista de 2011 é o público, que vota através do site do EMA. O EMA ocorrerá no dia 6 de novembro em Belfast, na Irlanda do Norte. Nomes como Red Hot Chili Peppers, Lady GaGa e Coldplay estarão presentes no evento.
Quem você escolheria na lista de indicados? (Não vale falar nenhum!) Com o número de fãs que Pe Lanza, Pe Lucas, Koba e Thomas possuem, alguém dúvida que eles ainda podem desbancar os outros artistas e levar o prêmio para casa? Ou será que Britney Spears, com toda a sua experiência, não deixará que os garotos levem a melhor?

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU