IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Enem - Como preencher as informações pessoais

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo

Enem 2015 - Passo a passo > Informações Pessoais

INFORMAÇÕES PESSOAIS

a) Inscrição 2015
Para iniciar sua inscrição, informe seu CPF e a sua data de nascimento. Depois, escolha a imagem correta para a afirmação. Para prosseguir, preencha todos os campos obrigatórios.
Imagem 01
b) Dados pessoais
As informações cadastradas junto ao seu CPF serão automaticamente preenchidas, a partir dos dados fornecidos pela Receita Federal. O único dado que pode ser alterado é o sexo. Caso seu nome, o nome da sua mãe ou sua data de nascimento estejam incorretos, você deve procurar a Receita Federal para corrigi-las no seu cadastro antes do término do período de inscrição.

Preencha os demais dados de acordo com o solicitado, pois são campos obrigatórios.
Imagem 02
c) Endereço
Informe o CEP de sua residência. O sistema buscará o endereço na base dos Correios. Verifique e complemente as informações. No campo “Complemento”, você pode informar, bloco, número de apartamento ou casa. Você pode buscar o CEPno site dos Correios, clicando em "Consulte seu CEP".
Imagem 03
d) Contato
É importante manter os números de telefone e o endereço de e-mail para contato atualizados, porque esses são os canais de comunicação oficiais para o Enem. Informe, pelo menos, um contato telefônico (fixo ou celular).
Atenção! É preciso cadastrar um endereço de email ou um telefone celular para receber uma nova senha, caso necessite recuperá-la.
Imagem 04




Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU