IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Enem - Como Declarar a Situação Escolar

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo

Enem 2015 - Passo a passo > Situação Escolar

SITUAÇÃO ESCOLAR


a) Situação de conclusão do ensino médio:
Você deverá observar atentamente as opções de “Situação de conclusão do ensino médio” e selecionar a opção que melhor representa sua condição.
Ao assinalar cada opção, você encontrará novas opções para preenchimento.
b) Concluintes em 2015
Caso esteja cursando o ensino médio e tenha a previsão de concluir a etapa em 2015, ao indicar essa opção no formulário, você deve selecionar o tipo de escola, a modalidade e a série em que estuda. Além disso, você deve informar se pretende utilizar as notas do Enem para solicitar certificação do ensino médio ou não. Na sequência, pesquise sua escola na lista apresentada.
Imagem 01
Importante! Se estiver matriculado em uma escola no exterior, indique a opção “Exterior”.
c) Certificação
Somente poderá solicitar certificação do ensino médio o participante que ainda não concluiu a etapa e que, no primeiro dia de realização das provas, tenha completado 18 anos. Se você deseja solicitar a certificação de conclusão do ensino médio, deve indicar em qual instituição deseja obter a certificação. Uma lista com as instituições certificadoras possíveis aparecerá.
Imagem 02
d) Confirmação
Confira as informações prestadas sobre a conclusão do ensino médio e as opções para certificação (quando for o caso). Confirme os dados antes de continuar.




Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU