Mais 1ndic@ções

Telexfree a farsa comprovada

Telexfree a farsa comprovada

TELEXFREE A FARSA ACABOU - FRAUDE

TELEXFREE COMPROVANDO A FARSA POR FONTES ACESSÍVEIS PELA INTERNET

Senhores (as),

Venho informar aos senhores sobre as atitudes fraudulentas da empresa YMPACTUS COMERCIAL LTDA - ME, CNPJ: 11.669.325/0001-88. Essa empresa usa o nome fantasia de uma empresa dita americana, de fachada, laranja, TELEXFREE INC, que promete ganhos milagrosos de dinheiro, apenas oriundos de postagens de anúncios na internet. Mas o que existe por traz deste negócio é o que vou apresentar abaixo transcrito.

TELEXFREE INC.

Telexfree, apresento alguns dos resultados da pesquisa sobre a empresa:


Quando vi várias pessoas ficarem oferecendo, uma oportunidade de ganhar dinheiro fácil, apenas postando anúncios na internet, com ganhos de mais de R$ 800,00 mês, apenas entrando na Telexfree, fiquei desconfiado e procurei saber sobre a empresa. Fui pesquisar no Google e deparei-me com o site deles. Onde neste endereço abaixo, apresentava a mesma como uma empresa americana de tecnologia, mostrando certificados dos EUA e do Brasil e seus respectivos endereços. Tudo bem, nada demais.

            http://www.telexfree.com/


  

VERIFICAÇÃO DA EXISTÊNCIA DA EMPRESA NOS ESTADOS UNIDOS - USA

Dizem que a empresa tem 12 anos de atuação no mercado Americano, pura mentira. Ao checar no  Site Oficial do Instituto de Defesa do Consumidor e regulamentação de negócios (OCABR), do estado de Massachusetts, Estados Unidos.  Onde supostamente a imagem acima foi extraída, observa-se nela que a empresa TELEXFREE INC esta em nome James Merrill, e fica situada na rua Cedar Hill, nº 225 - Suite 200, Cidade de Marlborough, Massachusetts,USA, código postal 01752.

Entretanto ao pesquisar no site do Instituto de Defesa do Consumidor e regulamentação de negócios, do estado de Massachusetts, USA, olhando no menu de serviços online, conforme link abaixo, inexiste empresa em nome de James Merrill, inexistindo também empresa por nome TELEXFREE INC, ou sequer seu dito nome antigo COMMO CENTS COMMUNICATIONS INC, que por sinal aduz a um trocadilho infame, venham centavos.

           http://services.oca.state.ma.us/hic/licenseelist.aspx

Mas quando se informa o endereço Cedar Hill, nº 225 - Suite 200, Cidade de Marlborough, Massachusetts,USA, código postal 01752. No site do instituto de defesa, o que se encontra no endereço informado por eles, é a empresa de HENRY LOUIS de inscrição 170910 com licença até 01/12/2014. Que nada tem a ver com a TELEXFREE.
REGISTRANT NAME
RESPONSIBLE INDIVIDUAL
REGISTRATION NUMBER
ADDRESS
EXPIRATION DATE
STATUS
HENRY LOUIS
N/A
225 CEDAR HILL ST SUITE 200
MARLBOROUGH, MA 01752
01/12/2014
Current


Fiz uma pesquisa mais apurada usando código postal 01752 e no da cidade Marlborough, onde resultou uma lista de 2 páginas e nenhuma constava o nome de James Merrill. 


SEDE  DA EMPRESA NOS ESTADOS UNIDOS


No site oficial da Telexfree (www.telexfree.com), mostra imagens de sua sede nos Estados Unidos, resolvi checar pelas ferramentas, do Google Maps e Google Street View, percebi que o endereço exibia vários marcadores, mas de outras pessoas, outros comércios, mas nenhuma publicidade usando o nome TELEXFREE, muito estranho já que se trata de uma empresa de tecnologia que se diz grande. Mas quando chequei o que se tratava, vi que era um prédio de salas. Descobri que neste endereço, funciona um prédio de convenções, onde alugam-se salas para reuniões empresariais, tipo escritório virtual, fica situado realmente na rua Cedar Hill, nº 225 - Suite 200, Cidade de Marlborough, Massachusetts,USA, código postal 01752.

Confira você mesmo no link deste site de uma corretora de imóveis.








Logo não se trata de um patrimônio que a empresa alega ser dela, ao menos é  o que consta no site . Então  em outra pesquisa no mesmo site da Telexfree, vi fotos do James Merril, fundador da  empresa, na mesma locação no exterior.








JAMES MERRILL

·         Não me dando por satisfeito, fui verificar um vídeo postado no Facebook, por um dos inúmeros perfis que divulgam a empresa, um cidadão que aparece neste vídeo postado na rede social é um dos Brasileiros envolvidos nesta farsa. Pois se deu a privilégio de ir filmar na mesma locação nos Estados Unidos, no vídeo percebemos que não há uma logomarca se quer da Telexfree no prédio. Assita o vídeo:




A EMPRESA NO BRASIL

·  O nome da empresa é YMPACTUS COMERCIAL LTDA - ME de CNPJ: 11.669.325/0001-88, como podemos conferir em imagem extraída do site da Receita Federal do Brasil. A empresa existe realmente, mas segundo o código CNAE, a atividade econômica que esta classificada não pode exercer papel de empresa de telefonia voip, pois não é empresa de telecomunicações, nem ao menos ser de investimento de capital,  pois não é instituição financeira.




Para aumentar sua rede de membros, que para iniciar o papel de investidor da empresa tem que fazer um depósito mínimo de U$ 300,00 dólares, a Telexfree age ardilosamente.  A empresa está usando no seu perfil da rede social FACEBOOK,  imagens de documentos de arrecadação federal - DARF, em valores na casa de até 59 milhões de Reais, para enganar os interessados. Os DARFs apresentados, não tem numero de identificação, nem número de código de barra,  nem no boleto, nem na autenticação do suposto banco. Itens necessários para conferir se houve ou não o pagamento. Então não tem como ser conferido no site da RECEITA FEDERAL, conforme o sistema SIAF da Receita. No link abaixo pode ser conferido qualquer DARF emitido no Brasil.



Segue o link da rede social Facebook e suas fotos, confira:


CADÊ O NUMERO DO DARF? CADÊ O NÚMERO DO CÓDIGO DE BARRA?
 NENHUM TEM! COMO O CAIXA IDENTIFICOU O BOLETO DO DARF?








Mais propaganda enganosa,Celso Freitas, Fantástico? Quando? Como? Quem viu?




Ou até mesmo que é matéria do Fantástico, quem viu?






BINÁRIO, O SEGREDO DELA E DE TODAS AS OUTRAS

Porque um binário? Porque são duas fontes pagadoras, uma vai para o bolso da TELEXFREE, o presidente do negócio e sua equipe, outra para pagar quem lhe convidou, pois o cara tem que estar satisfeito para indicar outras vítimas. E assim sucessivamente até o último degrau da pirâmide, apenas esse que entrou por último, é quem não tem nada na mão, ou seja, grande maioria dos iludidos com a fábula.

Beber da fonte enquanto tiver água


Outra constatação é o fato de que muitos divulgadores assumem o risco, até usam o argumento de que todo negócio tem risco, a vida é um risco, blá-blá-blá. E chegam a afirmar que o que importa é recuperar o investimento, sair no lucro, num claro desdém a quem chegou depois e pode não ter a mesma sorte.
O argumento é aproveitar a oportunidade, enquanto o negócio está “bombando”, enquanto tiver água na fonte para beber e assim ganhar o máximo de dinheiro possível. E aí os líderes (sic) arrastam seus seguidores fiéis, pois tal negócio é o que está dando dinheiro fácil e rápido no momento e caso ele feche, aparecerá outro e assim vão pulando de galho em galho.

O grande problema desses líderes (sic) é que os negócios que eles recomendam não duram muito, pois eles são inteligentes e compreendem a teoria da cauda longa, no qual o negócio cresce exponencialmente, tem uma estagnação e e a consequente queda. Mas até a ruína total, eles já saíram do negócio, cadastraram-se em outro que será a nova  ”revolução no marketing multinível” e trazem consigo sua legião de empreendedores (sic).

 MARCUS FRANÇA - PRESIDENTE DA TELEXFREE, SEMPRE DE ÓCULOS ESCUROS, DEVE SER PARA NINGUÉM RECONHECER ELE DEPOIS DO GOLPE?


 Será que é o presidente da Telexfree mesmo ou é só o laranja?

 

Propaganda da Telex Free usa Ferrari financiada por estelionatário, diz MP


Inquérito instaurado pelo Ministério Público Estadual de Mato Grosso revela que a Ferrari Spider utilizada pela empresa Telex Free em uma de suas campanhas sobre "cases de sucesso", na qual um ex-vendedor ambulante aparece como proprietário do veículo de luxo, consiste na verdade em um carro financiado pelo Banco do Brasil e que estava em nome de um estelionatário do estado do Rio Grande do Sul atualmente em liberdade provisória.
Avaliada em cerca de R$ 2,5 milhões, a Ferrari Spider figura em um dos inúmeros vídeos atualmente disponíveis na internet com o intuito de divulgar a empresa Telex Free, investigada em pelo menos cinco unidades da federação por engendrar suposto esquema de pirâmide financeira, modalidade vetada pela legislação.
No video, o ex-vendedor ambulante Inocêncio Pereira Reis Neto, conhecido como "Pelé Reis", conta uma história de superação. Natural de Nanuque (MG), ele recorda sua mudança em 1998 para o estado do Espírito Santo, cuja capital Vitória abriga a sede da Telex Free no Brasil. Passando por dificuldades financeiras, no novo estado Pelé chegou a vender queijo na praia e também montou uma barraca de churrasquinho.



Vox Brasil, a mais nova deles.

Para apresentar uma imagem de empresa de telefonia, agora dizem ser a dona de outro fake empresarial, Vox Brasil. Que é uma empresa de telefonia fixa, internet e banda larga. Pois, gostaria de saber ao menos um número de telefone de usuário deste desta empresa. 




Liberty Seguros nega parceria com TelexFREE
A Liberty Seguros informa que não tem nenhuma parceria estabelecida com a empresa TelexFREE. O anúncio divulgado, apontando a Liberty Seguros como sua parceira de negócios, não tem fundamento e constitui propaganda enganosa. A Liberty Seguros comercializa seguros somente em parceria com corretores devidamente cadastrados na Susep (Superintendência de Seguros Privados). Qualquer oferta de produtos ou serviços da TelexFREE em nome da Liberty Seguros deve ser desconsiderada.
GOSTOU DO NOSSO CONTEÚDO? COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
#Compartilhar

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo Indicador

INDIC@ DESDE 2008 - INDICANDO OS MELHORES CONTEÚDOS
Jovex Webdesigner
Hoje é

Marcadores

Traduzido Por: Mais Template - Designed Seo Blogger Templates