IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Playboy junho 2013 - Babi Rossi

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo

FOTOS BABI ROSSI PLAYBOY ESPECIAL JUNHO 2013

Fotos Babi Rossi Playboy Especial Junho 2013
Fotos Babi Rossi Playboy Especial Junho 2013
    Nesta quinta-feira(23), Babi Rossi aparece na capa da revista Playboy. A edição irá trazer fotos de todas as panicats que já foram capa da revista durante os dez anos que o programa Pânico está no ar. A edição trará fotos de pelo menos, das seguintes panicats: Babi Rossi, Arvane Steinkopf, Carol Narizinho, Juju Salimeni, Nicole Bahls e Thaís Bianca. A publicação chegará  às bancas no dia 27 (terça-feira).
Os corpos das panicats – assistentes de palco do programa Pânico – são motivo de admiração por parte de homens e mulheres. Mas e a dona da capa da Playboy, será que as medidas de Babi são de dar inveja também?
A panicat Bárbara Rossi tem 1,64 de altura, pesa 60kg e apresenta as seguintes medidas corporais: 90cm de busto, 64cm de cintura e 101cm de quadril. Foi a única das panicats que migrou da Rede TV para a Band junto com o restante do elenco.
Aproveitando para falar um pouquinho sobre a intimidade da gata, em entrevista, revela: “Praticamente perdi a virgindade com o meu namorado. Minha primeira vez não teve significado algum para mim, foi fogo de palha”, declarou ela, afirmando ainda que só teve dois homens na vida. Semana passada, ela também comentou a polêmica associação da sua profissão com a de garota de programa.
Fotos Babi Rossi Playboy Especial Junho 2013:
babi1
Babi Rossi curte praia com sua assessora de imprensa
babi6
babi4
babi3
babi2

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU