IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Em meio a protestos, Brasil enfrenta México pela Copa das Confederações

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo

Em meio a protestos, Brasil enfrenta México pela Copa das Confederações:

Torcedores no Castelão, em Fortaleza (Foto: Clive Mason/Getty Images)Torcedores no Castelão, em Fortaleza (Foto: Clive Mason/Getty Images)
A seleção brasileira entra em campo nesta quarta-feira (19), no Castelão, em Fortaleza, para mais uma partida pela Copa das Confederações. A partida, que começou às 16h, acontece em meio a um momento de protestos no Brasil, e em Fortaleza não é diferente – cerca de 15 mil pessoas se reuniram na cidade para protestar contra os gastos da Copa.
A seleção brasileira vive um momento melhor do que a equipe mexicana. O Brasil venceu a sua primeira partida por 3 a 0 contra o Japão, e o México perdeu, por 2 a 1, para a Itália. Além disso, os mexicanos enfrentam dificuldades nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Neste ano, a equipe mexicana só venceu uma partida.
>> Mais notícias sobre a Copa das Confederações
Mesmo em uma fase fraca, a seleção mexicana tem o costume de surpreender o Brasil. O México derrotou a seleção brasileira recentemente, nos Jogos Olímpicos de Londres, e já venceu o Brasil em uma final de Copa das Confederações, em 1999. Para tentar surpreender a seleção brasileira, os mexicanos devem contar com o talento de seu camisa dez, Giovani dos Santos, e do atacante do Manchester United Javier Hernández, mais conhecido pelo apelido de Chicharito.
>> Fotos do jogo Brasil x México
Brasil e México se enfrentam no Castelão às 16h. Ainda nesta quarta-feira, Itália e Japão jogam no Recife, às 19h.
Protestos no estádio


Fortaleza viu uma nova manifestação nesta terça-feira. A Polícia Militar montou uma série de barreiras para evitar que os protestos cheguem ao Castelão, mas manifestantes furaram o bloqueio a cerca de 3 quilômetros da arena, quando houve confronto com os policiais. Segundo a PM, cerca de 15 mil manifestantes participam do ato.
O saldo do confronto do Batalhão de Choque com os manifestantes, até o momento, é de oito policiais militares feridos, dois jornalistas atingidos, dezenas de manifestantes feridos com balas de borracha e uma viatura da Autarquia de Trânsito incendiada. O protesto em Fortaleza é chamado "+ Pão - Circo" e foi organizado, principalmente, via redes sociais.
Castelão, Fortaleza (Foto: AP Photo/Andre Penner)Manifestantes furaram bloqueio policial a cerca de 3 quilômetros do Castelão, em Fortaleza (Foto: AP Photo/Andre Penner)

bc

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU