IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Taxista "acerta" na Mega mas não fez a aposta

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo


Extraído do G1/SP




Taxista diz ter deixado de apostar 



bilhete com dezenas da Mega-Sena



Ele afirma ter apostado números de bolão e lamenta não ter feito seu jogo.
Bilhete registrado em lotérica de Perdizes foi um dos três premiados.

Do G1 São Paulo
70 comentários
Taxista disse ter deixado de registrar dezenas sorteadas (Foto: Reprodução/TV Globo)Taxista disse ter deixado de registrar dezenas
sorteadas (Foto: Reprodução/TV Globo)
Com a esperança de ser um dos vencedores do prêmio da Mega da Virada, sorteado nesta segunda-feira (31) pela Caixa Econômica Federal (CEF), o taxista Gilberto Lacerda dos Santos esteve na lotérica em Perdizes, na Zona Oeste de São Paulo, nesta quarta-feira (2). Foi lá que ele registrou os seus bilhetes, mas disse ter deixado de apostar justamente nas dezenas premiadas.
"Meus jogos são esses e aqui tem os números sorteados, mas nós inventamos de fazer um bolão e eu não fiz os meus jogos", disse ao mostrar, chorando, um cartão com os números que saíram no sorteio de segunda-feira.
A lotérica em que foi registrado o bilhete premiado fica na Rua Cardoso de Almeida, em Perdizes. Apesar de muitos apostadores terem ido ao local nesta manhã para checar seus bilhetes, o vencedor ainda não apareceu.
A aposta ganhadora em São Paulo foi simples, de seis números e custou R$ 2, segundo a Caixa Econômica Federal. Os outros dois apostadores que se tornaram milionários nesta semana são das cidades de Franca (SP) e de Aparecida de Goiânia (GO). Cada um dos três ganhadores do país vai receber R$ 81,5 milhões, segundo reportagem do SPTV.
Para ler mais notícias do G1 São Paulo, clique em g1.globo.com/sp. Siga também o G1 São Paulo no Twitter e por RSS.

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU