IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Consulta CPF Grátis - SERASA

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo


Através da internet é possível consultar o CPF  gratuitamente através do site da Receita/Fazenda. Basta informar o número do CPF e os caracteres da imagem ao lado. Nesse portal o cidadão poderá autenticar e imprimir o CPF, além de verificar a situação do mesmo, se esta regular, pendente de regularização, suspensa, cancelada ou até mesmo nula, além de outras informações sobre o documento.

Consulta ao Serasa

Consulta do CPF gratuita onlineQualquer pessoa pode fazer a consultagratuitamente no Serasa, que nada mais é que uma empresa privada que não dispõem de banco de dados publicamente para que qualquer pessoa possa fazer uma consulta do seu CPF grátis no Serasa. Lá você pode efetuar a consulta grátis, para isso deve estar munido com os seguintes documentos: RG ou Carteira Profissional, CPF, dentre outros documentos essenciais.
E para quem não quer se dirigir ao local ou quer mandar algum terceiro fazer o mesmo, alista de documentos aumenta. Antes de fazer o cadastro de algum consumidor em seu estabelecimento, verifique gratuitamente se o mesmo não está devendo nada. Para que futuramente você não seja um dos que recebam um “calote” do mesmo.

Como consultar o CPF gratuitamente?

Consulta do CPF gratuita
Consulta do CPF ajuda a detectar possíveis pendências
Consulta CPF grátis, você só pode fazê-lo pessoalmente, munido com os documentos certos. Em alguns estados a consulta ao Serasa também está disponível através de cartas, que pode demorar até dez dias, dependendo da localização da sua cidade. Os locais podem ser identificados através do CDL (Câmera de dirigentes lojistas), onde provavelmente você poderá encontrar o endereço na lista telefônica de seu município.
No site oficial do Serasa é possível obter mais informações e assim manter seu nome limpo, o que é algo muito importante para aqueles que desejam abrir um crediário.
Normalmente também é possível fazer a consulta nos bancos, sendo que na maioria das vezes é necessário pagar uma taxa, por isso é importante se informar antes. O SPC e Serasa oferecem todas as informações em registro sobre o consumidor. Em caso de dúvidas você pode pedir informações no Código de Defesa ao Consumidor, assim saberá todos os seus direitos, em relação á situação.
Caso você ainda não possua o CPF, é importante lembrar que o documento pode ser feito através dos correios, bancos e até mesmo na internet. Basta informar os dados corretamente e pagar uma pequena taxa (exceto nos casos da internet). O número é único para cada pessoa, por isso em caso de perda ou furto é importante realizar um boletim de ocorrências.

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU