IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Dhomini BBB13: Vídeo da polêmica de maus-tratos

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo

Fonte: UOL - Natelinha


Dhomini escandalizou quem assistia ao “Big Brother Brasil 13” nesta sexta-feira (18).
Sem pensar muito nas consequências do que disse, ele falou que, certa vez, arrancou os dentes de seu cachorro porque o animal o mordeu.
Pior do que isso, o ex-campeão do programa contou que foi com requintes de crueldade. Segundo ele, seu cachorro teve os dentes arrancados com um machado.
O brother contava que foi mordido pelo bichinho três vezes. Na terceira, ele não deixou barato: "Pisei na corrente dele e quando ele soltou minha perna e correu... eu peguei o machado e os ’homens’ gritando... não não...".

"Eu extrai os dentes da boca dele tudo. Aí ele ficou meu amigo agora, banguela", completou.
Os órgãos de defesa dos animais ainda não se pronunciaram sobre os comentários do confinado. Vale lembrar que Thiago Gagliasso foi investigado apenas por ter dito, em “A Fazenda”, que deu “uns tapas” em uma cabra.
Assista ao vídeo:

Fãs do reality estão revoltados com a declaração de Dhomini.
Vários usuários do Twitter estão irritados com o que o brother fez e se expressam na rede social.
"Arrancar os dentes de um cachorro com o machado, arranca o teu pênis com o machado para ver se é bom Dhomini", disse o internauta Brued.
Já Bianca L. Magalhães ficou com pena: "Vou acabar com esse Dhomini antipático! Que raiva! Aah! Tadinho do cachorro, vei! Ele disse que arrancou os dentes do cão pq ele o mordeu".
Várias pessoas já estão combinando de votar muito em Dhomini para ele ser eliminado quando estiver no Paredão. "Eu não assisto BBB, mas se essa história do Dhomini arrancar os dentes de cachorro com machado até eu voto nesse desgraçado", comentou Fátima Farias.
Mais BBB:

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU