IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Ex-bbbs falecidos

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo

Extraído Mundo das Tribos



Os ex-bbbs que já morreram

Alguns ex-bbb tiveram destaque não só pelas atitudes polêmicas, mas também porque se meteram em confusão ou morreram após o programa[...]



05 Votos 0 - Votar
comentarios (1)
367618 spd20060110h thumb Os ex bbbs que já morreramBig Brother Brasil (Foto:Divulgação)
Os ex participantes do programa Big Brother Brasil são figuras irreverentes que cativaram e ganharam o carinho dos brasileiros.  Não é raro lembrar-se deles em programas de televisão ou em propagandas de grandes marcas. Mas, para o pesar dos fãs do reality show, algumas dessas pessoas tão queridas já não estão entre nós.
No dia primeiro de junho de 2011, André Luis Gusmão de Almeida, mais conhecido pelo apelidoCowboy, foi assassinado. O ex-participante do BBB 9 foi atingido com um tiro na nuca, durante a madrugada daquele dia, na chácara dele na zona rural de Alumínio.  Ele é lembrado pelo jeito polêmico de agir e suas brincadeiras que incomodaram os demais participantes nos 12 dias que esteve na casa do BBB 9.
Cowboy foi um ex-big brother que teve muito destaque na mídia por suas atitudes fora do programa. Ele chegou a tentar a carreira como cantor de música sertaneja e também estreou em um filme pornô da produtora Brasileirinhas.
367618 buba edilson Os ex bbbs que já morreram
Outro ex-integrante do programa, o empresário Edilson Buba, também se foi. Apelidado de ‘Buba’, esse jovem empreendedor marcou o BBB4 por não ter vergonha de demonstrar o amor aos familiares e dormir com ursos de pelúcia. No dia 20 de novembro de 2006, Buba faleceu no Hospital Vita em Curitiba, depois de complicações decorrentes de uma infecção generalizada. O ex-BBB sofria com tumores na região do abdômen e já havia passado por cirurgias.
Buba também fez sucesso fora da casa, chegando a posar na revista “G Magazine”. Segundo a produção da revista, ele doou o cachê para uma ONG “Vida Limpa, Vida Livre” que trabalha com o tratamento de jovens usuários de drogas.
367618 cauboi bbb 4 Os ex bbbs que já morreramAndré Luis, o Cowboy também morreu (Foto:Divulgação)

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU