IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

10 blogs mais acessados do Brasil

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo


Extraído do Top 10


top 10 blogs mais acessados do brasil

Top 10 blogs mais acessados do Brasil

Kibeloco.com.br – (227°)

Kibe Loco é um blog humorístico brasileiro criado em 2002 pelo publicitário carioca Antonio Pedro Tabet. Recentemente fechou parceria e hospedagem com o portal R7 depois de longos anos com a Globo.com e leva na bagagem mais de 13 milhões de visitas por mês. O blog ocupa a posição 227° dos mais acessados do Brasil, incluindo sites e portais, segundo alexa.

Nãosalvo.com.br – (208°)

NãoSalvo é mais um blog de humor criado em 2008 pelo fundador Mauricio Cid, onde ele de forma irreverente e utilizando uma temática religiosa posta as mais engraçadas estrepolias da internet. Pela abordagem humorística, se tornou um fenômeno na internet, alcançando seus 10 milhões de visitas mensais em menos de 4 anos. Detalhe: As visitas são de maioria direta, ou seja, não vem pelo google. São “fies devotos” que acessam o site frequentemente.

Naointendo.com.br – (495°)

Não intendo é um blog de humor que usa a temática dos jogos da Nitendo, principalmente o Mário. É um dos blogs parceiros da MTV. Possui em torno de 8 a 9 milhões de visitas/mês.

Minilua.com – (329°)

Minilua é blog independente, muito parecido com os agregadores de conteúdos, talvez o motivo de estar nesse top, em vista que os agregadores apenas direcionam as visitas aos donos do blogs. O Minilua é o criador do conteúdo que é postado por uma equipe de 9 colaboradores e grande parte de suas visitas vem através de parcerias dinâmicas com outros blogs menores, visitas diretas e do Sr Google. Com apenas 2 anos online, já possui uma média de 6 milhões de visitas/mês.

Gizmodo.com.br – (249°)

Gizmodo Brasil entrou no ar em 2008 e segue o padrão do site Gizmodo, um dos melhores do mundo em tecnologia que há em 8 paises, fora o original dos EUA que é o terceiro de tecnologia mais acessado do mundo. É blog de geeks para geeks com o melhor da tecnologia.

Blogdocupom.com.br – (335°)

O Blog do Cupom surgiu em 2011 quando estourou o consumo coletivo no Brasil. Se define como agregador de notícias e informações sobre tudo o que acontece no mercado de Compras Coletivas Brasileiro e Mundial.

Sempretops.com – (386°)

Um blog em wordpress de variedades, entretenimento e noticias do mais variados assuntos com uma equipe de 10 editores. O blog que surgiu em 2007, tem média 5 a 6 milhões de visitas ao mês. Hoje, tem parceria com R7.

Tecnoblog.net – (298°)

TecnoBlog nasceu em 2005 (ano que estourou a blogmania) criado por um geek afixo-nado, Thiago Mobilon, e avançou tanto que hoje é empresa com sede própria e uma equipe de jornalistas, geeks apaixonados por TI. O blog tem parceria com a Globo.com levando suas 900.000 visitas/mês. Ocupa a posição 391° no ranking nacional em acessos.

ahnegão.com.br – (411°)

O Ah Negão! é um blog de humor que está sempre acompanhando as tendências da internet, mantendo seu conteúdo atualizado diariamente. Desde 2008 no ar, o blog vem aumentando sua média de visitas a cada mês, figurando hoje entre os 10 blogs de humor mais acessados do país. Segundo seu midia kit, recebe a média de 2 milhões de visitas por mês.
10°

Blogdojuca.uol.com.br – (439°)

Este é o blog pessoal do Juca Kfouri, jornalista e apresentador esportivo, famoso pelas pitadas no futebol. É um dos carros-chefes da UOL e sua blogosfera.
Fonte: Alexa Ranking – Alexa Internet Inc. é um serviço de Internet pertencente à Amazon que mede (estatisticamente) quantos usuários de Internet visitam um determinado site na web. O ranking de tráfego do Alexa é baseado na agregação dos dados de tráfego de milhões de usuários do Alexa Toolbar e dos dados obtidos a partir de outras fontes diversas de estimativa de tráfego dos últimos três meses. A partir daí, o Alexa calcula o acesso e o número de page views para os sites na Web e é com base nesses dados que calculamos a colocação dos principais blogs do Brasil. Informamos que os dados do ranking Alexa são obtidos por amostragem e aproximação e podem haver divergências em relação ao tráfego real, principalmente nos casos de sites menores ou locais.
Talvez você ache que possa faltar blogs nessa lista, mas seguem os que estão próximo de alcançar o top 10 blogs mais visitados. Vale lembrar que não relacionei os blogs de conteúdo estritamente adulto e de downloads. Veja também os melhores blogs de humor do brasil com mais detalhes de alguns aqui relacionados.

11° – Testosterona.blog.br – (408°),

12° – MacMagazine.com.br – (409°),

13° – Sedentário.com.br – (483°),

14° – JacareBanguela.com.br – (518°),

15° – Brainstorm9.com.br – (544°),

16° – LeNinja.com.br – (643°),

17° – Blogdoiphone.com – (673°),

18° – Papodehomem.com.br – (675°),

19° – Insoonia.com – (783°),

20° – Bobagento.com – (789°),

21° – Lista10.org – (832°),

22° – Papelpop.com – (935°),

23° – Drpeper.uol.com.br – (947°).



Leia mais em: http://top10mais.org/top-10-blogs-mais-acessados-do-brasil/#ixzz2GwSCwLC6

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU