IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Ximenes será Joelma Calypso no cinema

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo

Mariana Ximenes pode ser Joelma, do Calypso no cinema

Mariana Ximenes pode ser Joelma, do Calypso no cinema O filme que conta a história da banda Calypso, que já está nos primeiros acertos, pode ter Mariana Ximenes fazendo o papel da cantora Joelma. É o que afirma o jornal Extra. A atriz já está acertando detalhes com a produção, que quer também Daniel de Oliveira para fazer o papel do guitarrista Chimbinha, mas o grande número de convites que o ator já teve para o cinema em 2012 está demorando a que sejam feitas as combinações.

O filme tem direção de Caco Souza (400 conta 1). Em comunicado lançado em novembro, Caco disse que o filme já estava atraindo a atenção de patrocinadores – pela história de perseverança da dupla e da dinâmica do grupo. A produção aposta até em sucesso internacional, uma vez que o Calypso tem feito shows lá fora e foi recentemente para Angola. Chimbinha aposta até numa linha ligada à sustentabilidade para o longa – especialmente no que diz respeito a mostrar a Floresta Amazônica e sua biodiversidade. "Eu sou da ilha do Marajó e Joelma, do baixo Amazonas. São diferentes regiões do estado do Pará, mas que estão integradas num contexto amazônico. Um bioma que abriga terra, água, bichos, plantas e gente, no qual todos deveriam conviver em paz e perfeita harmonia – o que não vem acontecendo por conta de intervenções humanas equivocadas", apontou Chimbinha.

Caco afirmou também que as filmagens começam no segundo semestre do ano e o filme deve estar nas salas de exibição até meados de 2013.

R7

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU