IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Mayara a mais "doida" do BBB12

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo

Perfil Mayara (Foto: Reprodução)Perfil Mayara (Foto: Reprodução)
Desde que foi divulgada a lista com os participantes do BBB 12, Mayara Medeiros se destacou pela excentricidade de seu 'perfil'. Professora de artes em uma instituição do Estado de São Paulo, ela tem como 'hobby' e segunda profissão a produção de filmes eróticos em um segmento chamado 'alt-porn' na produtora Xplastic. A reportagem do EGO conversou com a amiga e atriz de vários filmes produzidos pela sister, Bruninha Vieira, que opinou que Mayara poderá ser uma das "mais doidas da casa".
"Pelo perfil que já saiu das outras pessoas, talvez ela seja uma das mais despirocadas, doidas...', contou.
No dia a dia, Bruninha diz que Mayara é tranquila, mas que não leva desaforo para casa. "Ela é tranquila, mas é bem intensa, não aceita desaforo. Pelo fato de ser liberal demais, até por conta de trabalhar na produtora, acho que pessoas com falso moralismo não vão colar muito com ela", contou Bruninha.
A BBB Mayara Medeiro com amigos (Foto: Twitter / Reprodução)
A BBB Mayara Medeiro com amigos
(Foto: Twitter / Reprodução)
"No perfil divulgado pela Globo, ela não fala sobre esse 'hobby' dela, então não sei se vai falar lá dentro. Os filmes que ela produz são alternativos, tem coisas mais hard e isso não é muito comum".
Bruninha contou que as duas trabalharam juntas no último dia 20 de dezembro e que Mayara nem deu sinais do que estava 'aprontando'. "Não sabíamos de nada, foi uma surpresa total, gravamos juntas no mês passado e ela nem tocou no assunto".
Sobre a vida pessoal da sister, a atriz disse que Mayara não é muito aberta ao assunto, mas garante que ela vai se divertir nas festas. "Ela não comenta sobre a vida pessoal, mas ela bebe e se diverte. Acho que vai se divertir bastante nas festas, se alguém interessá-la, talvez ela até fique."

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU