IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Famosos curtem ano novo em Noronha

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo

Extraído do Ego
Rodrigo Santoro e Marcelo Novaes (Foto: Divulgação)Rodrigo Santoro e Marcelo Novaes (Foto: Paloma Amorim/ O galãDivulgação)


Nívea Stelmann (Foto: Paloma Amorim/Divulgação) 
Nívea Stelmann (Foto: Paloma Amorim/Divulgação)

O ator Rodrigo Santoro, que chegou nesta sexta, 30, a Fernando de Noronha para passar o Ano-Novo, já começou a curtir a noite da ilha pernambucana. A sexta-feira foi mais uma vez dia de festa na Pousada Zé Maria.  "Santoro circula livre, leve e solto na ilha. Antes de ir ao festival, ele pegou onda e curtiu o lounge da pousada, na Conceição, com os amigos", conta Daliana Martins, que assina a coluna Sociais no site Pernambuco 360º.

Na festa, Santoro se encontrou com outros famosos que escolheram o mesmo destino para entrar em 2012, como Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank e Marcelo Novaes, que deu uma canja na percussão com a banda que animava a festa que também contou com a presença de Nívea Stelman, do casal Marcos Paulo e Antônia Fontenelle.

Famosos em evento gastronômico (Foto: Paloma Amorim/Divulgação) 
Gagliasso e Giovanna  (Foto: Paloma Amorim/Div.)
Enquanto Novaes dava sua canja, Antonia e Marcos Paulo, dançaram forró, e Gagaliasso deu sua palhinha. A festa, segundo a coluna, só acabou lá pelas 2h da manhã.


Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: Paloma Amorim / Divulgação)Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: Paloma Amorim / Divulgação)
Nívea Stelmann com o namorado, Sanzio Gontijo (Foto: Paloma Amorim / Divulgação)Nívea Stelmann com o namorado, Sanzio Gontijo (Foto: Paloma Amorim / Divulgação)
Rodrigo Santoro e Ana Claudia (Foto: Paloma Amorim / Divulgação)Rodrigo Santoro e Ana Cláudia, mulher do dono da pousada (Foto: Paloma Amorim / Divulgação)
Ana Claudia, Zé Maria e Marcello Novaes (Foto: Paloma Amorim / Divulgação)Marcello Novaes com Zé Maria e Ana Cláudia, donos da Pousada Zé Maria(Foto: Paloma Amorim / Divulgação)
Zé Maria com Antônia Fontenelle e Marcos Paulo (Foto: Paloma Amorim / Divulgação)Zé Maria com Antônia Fontenelle e Marcos Paulo, que levou a filha, Giulia (à direita), e amigas(Foto: Paloma Amorim / Divulgação)

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU