IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Patati e Patata ou Agnaldo Soares e Renato de Oliveira

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo

Extraído do site Sempre Tops

Por Keyla Leão 

Muitos personagens são responsáveis por marcar nossas vidas de diversas formas. A nossa infância é marcada por personagens como os palhaços. Quem não se lembra do palhaço mais famoso do Brasil, o Bozo? E da dupla de palhaços mais famosa, Patatí e Patatá? Alguns desses personagens continuam até hoje alegrando e animando a vida da garotada por onde passam.
Patati e Patata 1
A dupla de palhaços Patati e Patatá comandam diariamente o programa "Carrossel Animado" que vai ao ar de segunda à sexta das 7h30 as 9h30 ao vivo pelo Sbt. (Foto: Divulgação)
Quem não se lembra da música “Se você quer brincar, é com Patatá, se você quer sorrir é com o Patati”. Essa cantiga existe desde a década de 60, período em que a dupla de palhaços mais conhecidas do Brasil surgiu. O que muitos esquecem é que por trás dessas máscaras e roupas de palhaços, existem duas pessoas normais que possuem uma vida de um ser humano como qualquer outro.

História dos palhaços Patati e Patatá

Patati e Patatá era uma dupla de palhaços formada por Agnaldo Soares e Renato de Oliveira e ambos iniciaram a carreira como animadores infantis, disputando dentre outros tantos, um espaço no mercado mais concorrido, a televisão. Renato iniciou a carreira com o nome artístico de Palhaço Patatá e Agnaldo usava o nome de O Tirolez Sapeca. Visando acabar com a concorrência que existia ao redor dos dois, decidiram então se juntar e criar a dupla “Patatá e O Tirolez Sapeca”.
O tempo foi passando eles foram conseguindo espaço no mercado e consolidaram a liderança absoluta com diversos produtos para a criançada e apresentando atualmente o programa “Carrossel Animado” no SBT, que vai ao ar de segunda à sexta todas as manhãs, antes do programa Bom Dia & Cia, comandado pelo Yudi e Priscila e pela pequena Maísa.

Mudança constante de atores

Desde a criação dos palhaços, os atores que interpretam a famosa dupla já foram mudados de 3 a 4 vezes. A mais recente dupla e conhecida de atores era Flávio Barollo e Rogério Faria, que também já não interpretam mais. Hoje a dupla é interpretada por outros dois atores que ainda seguem com suas identidades preservadas.
Hoje a dupla interpreta os palhaços em qualquer lugar e preferem manter sigilo sobre a identidade para conseguir separar vida profissional da vida pessoal. Os palhaços seguem apresentando o programa diariamente no SBT chamado “Carrossel Animado” que vai ao ar das  7h30 às 9h30, e ainda apresentam os especiais, como o apresentado do Dia das Crianças, junto com outros apresentadores Yudi e Priscila, do Bom Dia e Cia e Maísa, também do Bom Dia e Cia.
Nos finais de semana, quando estão de folga no SBT, Patati e Patatá se apresentam no Rio de Janeiro com o “Big Brother Circus”. Assim permanecerá a agenda deles até o fim do ano.
Patati Patata
Na foto os verdadeiros Patati e Patatá que mesmo com foto divulgada, permanecem com identidade preservada e não revelam seus nomes e nada sobre sua vida pessoal. (Foto: Divulgação)
Patatá em apresentação
O palhaço Patatá da dupla Patati e Patatá posa para foto durante uma apresentação no Rio de Janeiro. (Foto: Divulgação)
Patati em apresentação 1
O palhaço Patati da dupla Patati e Patatá posa para foto durante uma apresentação no Rio de Janeiro. (Foto: Divulgação)
Patati e Patata em apresentação
Patati e Patata durante apresentação do seu circo na cidade do Rio de Janeiro. (Foto: Divulgação)
Patati e Patata 2
A dupla de palhaços mais querida do Brasil se diverte durante apresentação do seu circo. (Foto: Divulgação)
Patata posando para foto
O palhaço Patatá da dupla posa para foto durante apresentação em circo do Rio de Janeiro. (Foto: Divulgação)
Patati em apresentação
O palhaço Patati da dupla posa para foto durante apresentação em circo do Rio de Janeiro. (Foto: Divulgação)

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU