IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Menos Luíza, que esta no Canadá - Tudo Sobre

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo

Você já ouviu a frase: 'menos Luíza, que está no Canadá' ?

A jovem Luiza virou celebridade de uma hora para outra, após seu pai citá-la em um comercial na Paraíba

ERIK OAKES - GAZETA ONLINE (Extraído do Portal Gazeta Online)

A propaganda de um empreendimento imobiliário na Paraíba ganhou uma mídia instantânea com a força das redes sociais e deixou uma jovem, que nem está no país em evidência. Na última quarta-feira (11), a hashtag #LuizaEstanoCanada entrou nos Trending Topics do Twitter após um usuário da rede disponibilizar o vídeo do comercial em que o pai da jovem, de 17 anos, o colunista social Gerardo Rabello, fala: "Menos Luíza, que está no Canadá".

A frase entra no contexto em que Gerardo fala sobre o imóvel e em determinado momento cita que o sucesso do prédio é tão grande que ele convocou toda a sua família para falar sobre o condomínio, menos a Luíza, que está no Canadá, fazendo intercâmbio. A situação virou piada pronta para os internautas e ganhou o gosto popular.

Inúmeras montagens foram criadas e veiculadas no Facebook e Youtube - inclusive jogos virtuais. A repercussão foi tanta que, em menos de 24 horas, a adolescente recebeu dezenas de mensagens e solicitações no Facebook. Assustada, ela retirou sua conta do ar.

No fim, tudo foi positivo para os envolvidos. A construtora comemorou a repercussão e aumento nas vendas do empreendimento, que ficou conhecido como o "prédio da Luiza", e a jovem acabou ganhando propostas de trabalho - incluindo uma nova propaganda do prédio residencial com a adolescente.

Segundo o pai de Luiza, em entrevista ao G1, várias empresas entraram em contato com ele nesta semana pedindo para a garota estrelar seus comerciais, além de convites para cursos de intercâmbios e desfiles de moda. Assim, Luíza, que estava quietinha no Canadá, teve sua volta antecipada e deve chegar ao Brasil ainda esta semana.

A coisa está tão séria que há rumores de que uma emissora de TV irá cobrir o retorno da jovem ao Brasil. Enquanto isso, você pode ver as paródias feitas com a história de que "todos irão..., menos Luiza, que está no Canadá".


Comercial Original


Lenine sente falta de Luiza em seu show


Música para Luiza, que está no Canadá (Forró Safado)


Chegada de Luiza do Canadá - Plantão da Globo (paródia)


Hitler nervoso porque Luiza não participa do comercial


Versão Michel Teló para Luiza voltar

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU