IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

"Não consegui manter a ereção" diz Daniel ex BBB12

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo

Extraído do Portal R7
Ex-BBB também deve comparecer à coletiva de imprensa
Os advogados do ex-BBB Daniel, expulso do Big Brother Brasil 12 após suspeita de ter praticado abuso sexual contra a modelo Monique, devem revelar na tarde desta quinta-feira (19) a estratégia a ser adotada para defendê-lo. Segundo a advogada Valéria Bansemer, Daniel também deve comparecer à coletiva de imprensa no centro do Rio.



Nesta quarta-feira (18), Daniel rejeitou o advogado oferecido pela Rede Globo e contratou uma equipe independente para sua defesa. Uma das advogadas de Daniel, Adileia Triani, esteve na quarta-feira na Delegacia da Taquara (32ª DP), na zona oeste da capital fluminense, para ter acesso ao inquérito que investiga a suspeita de estupro.
Adileia informou que Daniel está preocupado com sua imagem, já que trabalha como modelo. Ela não fez comentários sobre o inquérito, porque a investigação corre sob segredo de justiça.
Em depoimentos prestados na última terça-feira (17) no Projac, zona oeste do Rio, Daniel e Monique negaram o estupro. Os depoimentos duraram cerca de uma hora e meia e foram colhidos fora da casa do BBB, em um escritório do Projac. O delegado disse que Daniel e Monique não assistiram ao vídeo que mostra os dois embaixo do edredom.
- Não quer dizer que ao final do inquérito isso [estupro] se configure como tal. Isso pode mudar no decorrer das investigações.

Perícia analisa imagens
O titular da Delegacia da Taquara (32 ª DP), Antonio Ricardo Nunes, disse que as imagens serão analisadas pelo ICCE (Instituto de Criminalística Carlos Éboli) para investigar a hipótese de estupro. O suposto crime teria ocorrido na madrugada de domingo (15), enquanto ela estava inconsciente após ter ingerido grande quantidade de bebida alcoólica durante uma festa.

Imagens do casal na cama serão analisadas pelo ICCE, que poderá dizer se houve o ato sexual - Reprodução
Imagens do casal na cama serão analisadas pelo ICCE, que poderá dizer se houve o ato sexual - Reprodução

- Em cima das imagens, [a perícia] vai dizer se houve relação sexual ou se não houve relação sexual. Mesmo por debaixo do edredom há uma sugestão de relação sexual.
De acordo com Nunes, além das imagens, a cueca de Daniel, a calcinha de Monique, além das roupas da cama onde eles dormiram serão analisadas pelo ICCE. O delegado disse ter consultado o instituto, que confirmou que é possível concluir pelas imagens se houve ato sexual.

Daniel diz à polícia que não conseguiu manter ereção

O ex-BBB Daniel disse em depoimento à polícia na quarta-feira (18) que não conseguiu manter ereção ao trocar carícias com a participante do programa embaixo do edredom. O motivo, segundo ele, seria o fato de ter consumido bebidas alcoólicas. A informação é de uma fonte que teve acesso ao inquérito que corre em segredo de Justiça.

O R7 procurou Valéria Bansemer, uma das advogadas de Daniel, porém ela não foi encontrada para comentar o assunto. (R7)

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU