IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Pode Fazer Sexo na Gravidez?

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo

Sim, apesar de ser um tema delicado e difícil de se abordar ele é mais comum entre a vida dos casais do que imaginamos, já não é um mito a se discutir e assim como nós muitos casais buscam através da internet esclarecer dúvidas sobre o sexo na gravidez. Claro que é preciso sempre perguntar ao seu médico ginecologista se está tudo bem com seu corpo e com seu bebê antes de partir para a cama.
Não é recomendado praticar o sexo se você tem algum sangramento ou dores, mas se não possui estes sintomas não existem restrições físicas que impedem o sexo durante a gravidez, ele é um complemento na relação e pode ser muito prazeroso,alguns pensam que há possibilidade do pênis atingir ou machucar ou bebê, isso é mentira, não acontece porque seu bebê está protegido dentro da barriga. A mulher geralmente sente mais prazer quando está grávida, principalmente na região dos seios, fica ai uma dica para experimentar novos prazeres.


Muitas mulheres no começo da gravidez não sentem a mesma vontade de fazer  sexo que tinha antes, isso pode ocorrer por conta das náuseas, enjôos e o cansaço, mas isso logo passa e a sensibilidade volta com o tempo. É comum também casos em que a mulher grávida sente mais desejo e vontade, isso ocorre devido as mudanças no corpo e nos hormônios, portanto se você está com desejo não vá passar vontade.
Nos homens é comum a falta de vontade, justamente por medo de machucar o bebê, mas já sabemos que isso é um mito, é preciso se ajustar ao novo corpo da mulher e aproveitar que a libido na gravidez aumenta (não é regra, mas geralmente acontece), dando oportunidade ao casal de experimentar coisas novas e inovar na hora do sexo.
Com o passar dos meses o aumento de peso pode frear as relações sexuais, mas não deixe que isso seja um problema na relação, procure ser criativa e experimentar novas posições, foi assim que fizemos e acabamos por descobrir inúmeras formas de fazer sexo com prazer, mesmo quando a gravidez chega ao sétimo e oitavo mês. Nessa época final a barriga está enorme e é preciso um pouco de ginástica para aproveitar o melhor do sexo, mas isso não impede o prazer.
O sexo durante a gravidez é essencial para muitos casais, é capaz de aumentar paixão e posso garantir que não afeta o bebê. Quando perguntamos ao médico o que ele achava sobre fazer sexo ele nos disse: “Por acaso gravidez é doença?”. Portanto leitores e leitoras, gravidez não é pretexto para acabar com os prazeres do sexo, é apenas um desafio para o casal, já que terão que descobrir novas posições e pontos do corpo, não há motivos para perder a vontade, aproveite para inovar e conhecer mais seu parceiro/parceira.

Fonte : sexo na gravidez

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU