IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

"Mulheres evoluídas" é a maior campanha da Bombril

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo


No mês em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher, a Bombril coloca no ar sua nova campanha, intitulada "Mulheres evoluídas". Sob o mote “Bombril, os produtos que evoluíram com as mulheres”, a campanha assinada pela DPZ, marca o início de uma nova fase na comunicação da empresa. Cerca de R$ 40 milhões foram investidos na campanha de quatro filmes, anúncios em mídia impressa e uma forte ação na Internet.

Pela primeira vez nos últimos 33 anos, Carlos Moreno não protagonizará os filmes e anúncios, cedendo, temporariamente, sua bancada para três mulheres: as atrizes Dani Calabresa, Marisa Orth e Monica Iozzi. Com isso, a marca tem o objetivo bem definido de colocá-las como protagonistas da história, valorizando estas que foram as responsáveis pela evolução da empresa e propiciando uma comunicação de mulher para mulher.

Nos filmes da campanha, as atrizes satirizam os homens e enaltecem os produtos da empresa, mostrando a diversidade do portfólio oferecido pela Bombril, que vai muito além da esponja de aço, abrangendo 28 marcas, como Tanto, Mon Bijou, Limpol, Pinho Bril, Sapólio Radium, Pratice e Lysoform, entre seus mais de 400 itens.

“Está é a maior campanha publicitária da Bombril, que quer se firmar como maior e melhor empresa de solução em limpeza doméstica do Brasil. Queremos reforçar que a Bombril é muito mais que esponja de aço. Queremos que as brasileiras vejam a Bombril como a marca que evoluiu com a mulher.”, ressalta Marcos Scaldelai, diretor de Marketing da Bombril.

Campanha online
A campanha online da Bombril parte de uma proposta inusitada da REPENSE. Com o lançamento da Plataforma AME – Associação das Mulheres Evoluídas, a marca amplia sua presença na web com uma comunicação irreverente para as mulheres, através do site www.mulheresevoluidas.com.br.

“A Bombril tem uma forte ligação com a mulher brasileira e foi criada uma campanha que fala da evolução delas e de toda linha de produto. Utilizando a interação que o digital permite, criamos uma plataforma de comunicação com forte envolvimento nas redes sociais: a AME - Associação das Mulheres Evoluídas, que terá todas as ferramentas necessárias para ajudar o homem delas a evoluir também. Afinal, ‘Quem ama adestra’,” diz Otavio Dias, presidente da REPENSE.

Uma das interações disponíveis no site são os vídeos “O Homem Como Deveria Ser”, em que eles executam tarefas como, por exemplo, lavar louça. Com essa ferramenta, a consumidora poderá personalizar os vídeos disponíveis com o rosto de seu marido ou namorado e enviar para as amigas ou compartilhar nas redes sociais.

Fonte: AdNews

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU