O lado Devassa da Sandy

Rio - A escolha de Sandy como garota-propaganda de uma cervejaria pode não ter agradado o público em geral, que não consegue imaginar a cantora com a imagem de "devassa", mas os amigos dela são só elogios à nova campanha.

A cantora Sandy em evento para a divulgação da nova campanha da Devassa, que começa a ser veiculada nesta terça

Fernanda Paes Leme, Ivete Sangalo e Fernanda Rodrigues foram algumas das famosas que parabenizaram a artista. Além delas, o marido de Sandy, Lucas Lima, parece estar curtindo muito a fase loura da mulher.

Confira o que andam falando por aí:

@FerRod: amiga, p vc ser uma amiga perfeita so faltava tomar uma cervejinha...agora nao falta mais! ahahahahahahaha adorei!

@FePaesLeme: Adorei a propaganda da @SandyLeah!!!! Linda, segura e arrasando na performance!!

@ivetesangalo: Eu achei o maximo!!!

Vc é marido, aí não conta!... rs... RT@Lima_Lucas: Que DEMAIS!!! O filme ficou lindo!!!

Ontem, logo após o anúncio de Sandy, Junior Lima fez uma piada. "Sendo homem, ter uma irmã não é fácil! ainda bem que ela já ta casada!! kkkkk"

E não foi só isso até o blog Dr Picon - @drpicon_  brincou com toda essa polêmica que rolou no Twitter

Dr Picón Entrevista - Sandy a mais nova Devassa do Brasil


Assista ao comercial:





Fonte: O Dia Online

Como surgiu a marca Devassa do grupo Schin ?

O lançamento da nova marca impactará o mercado de cerveja e a estrela internacional da campanha será Paris Hilton
Campanha Paris Hilton para DevassaMais uma vez o Grupo Schincariol movimenta o mercado de cerveja. Seis anos após lançar a Nova Schin, que se tornou um dos maiores cases de sucesso na história do marketing brasileiro, a empresa anuncia um novo produto que provocará um grande impacto junto ao público: a cerveja Devassa Bem Loura, que será lançada nas versões 600 ml, lata e chope. Trata-se de um novo produto que fará parte do portfólio Devassa, mas que apresenta o diferencial de ser uma cerveja Pilsen, com um toque mais suave e um sabor que certamente agradará ao consumidor brasileiro.
O lançamento da Devassa Bem Loura é estratégico na medida em que o Grupo Schincariol decidiu ingressar com a marca na categoria de massa denominada mainstream, pois são embalagens que penetram mais facilmente nos canais de vendas – seja nos bares como nos supermercados - do que as versões long neck que hoje são as formas de comercialização da linha de cervejas especiais Devassa. Essas embalagens proporcionam maior escala para a venda do produto no mercado, pois fazem parte do hábito de compra e consumo da maior parte dos brasileiros.
O anúncio da Devassa Bem Loura é o maior investimento que o Grupo Schincariol já realizou no lançamento de uma marca desde o anúncio da Nova Schin com a campanha “Experimenta”. Do total de investimentos previstos pelo Grupo para este ano – cerca de R$ 1 bilhão - serão destinados aproximadamente R$ 100 milhões para lançar a Devassa Bem Loura no mercado, entre desenvolvimento do produto, fabricação, estratégia de comercialização, distribuição e uma agressiva campanha de marketing e publicidade. Para estrelar a campanha, a empresa decidiu trazer uma grande celebridade internacional, Paris Hilton.
“O lançamento da Devassa Bem Loura será impactante”, afirma o presidente do Grupo Schincariol, Adriano Schincariol. “Acredito que haverá uma ruptura no mercado cervejeiro, pois o produto e a campanha de marketing quebram com os códigos da categoria e utilizam ferramentas que possibilitam que ela tenha um alto índice de recall”, assinala Adriano.
O lançamento será simultâneo nos carnavais do Rio de Janeiro e São Paulo e a cerveja poderá ser encontrada a partir de hoje em pontos de venda selecionados desses Estados. A Devassa Bem Loura será vendida em todos os espaços da Marquês de Sapucaí, conforme o acordo comercial que a empresa tem com a Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro – Liesa para a comercialização de cerveja e Água Schin.
A Devassa Bem Loura complementará o portfólio de cervejas do Grupo Schincariol para atuar com mais força no eixo Rio/São Paulo. As demais versões de cervejas long neck Devassa (Loura, Ruiva e Negra) terão suas consagradas fórmulas mantidas, sendo preservadas as políticas de comercialização e marketing, bem como o trabalho nos bares, com mesmo portfólio de produtos e sabor.
“A marca tem excelente percepção no mercado, especialmente no Rio de Janeiro e em São Paulo. Tem um alto reconhecimento pelo consumidor, destacando-se frente a muitas marcas tradicionais da concorrência”, comenta Taya.
Linha Devassa bem louraA expectativa da empresa é de que o produto será bem aceito pelo consumidor, pois as pesquisas mostraram um alto índice de aprovação. Foram realizados testes cegos com cerca de 600 pessoas nas praças do Rio e São Paulo, que tiveram a oportunidade de degustar a Devassa Bem Loura sem que eles soubessem qual era o produto, junto com outras marcas de cervejas que fazem parte do mesmo segmento de mercado. A pergunta chave era: “Essa cerveja é a que você costuma comprar? A resposta na maioria era: “Não é”. “Mas você estaria disposto a mudar e passar a comprá-la”? E a resposta na sua ampla maioria foi: “Sim”. Outra questão: “Você recomendaria a compra para seu amigo”? E a resposta era: “Sim, com certeza”.
As pesquisas também apontam que a Devassa é bastante apreciada e percebida pelos consumidores, o que demonstra o grande potencial da marca. Com o lançamento da Devassa Bem Loura a companhia acredita que terá crescimento no market share de cerveja com a soma da Nova Schin, Cintra e demais produtos. “A nossa meta para este ano é que a Devassa Bem Loura torne-se um dos produtos top five da Schincariol em termos de venda e faturamento”, afirma Taya.
O lançamento da Devassa Bem Loura comprova mais uma vez a capacidade do Grupo Schincariol em antecipar os desejos do consumidor brasileiro e movimentar o mercado com um projeto impactante desenvolvido em tempo recorde.
“A equipe responsável começou a trabalhar em setembro do ano passado e teve apenas quatro meses para aprovar a composição da cerveja, preparar o plano de produção, o planejamento comercial, logístico e de marketing”, comenta o vice-presidente de operações, Gilberto Schincariol Jr.

Campanha: Paris Hilton

A estratégia de marketing para o lançamento da Devassa Bem Loura é bastante agressiva. A proposta é impactar o mercado com o novo conceito de marketing 3D (alta visibilidade, experiência de marca e experimentação). A novidade estará presente em todas as mídias – eletrônica, impressa e web. Também haverá muitas ações de below the line e de ativação da marca em todos os lugares possíveis para impactar o consumidor a partir deste carnaval.
“Paris Hilton possui uma alta sintonia com a marca Devassa, pois é uma personalidade marcante, espirituosa e, acima de tudo, autêntica em todas as suas atitudes”, afirma Luiz Claudio Taya, diretor de marketing do Grupo Schincariol.
A assinatura da campanha será baseada na frase: “Bem Devassa”, evidenciando as características da cerveja com as quais o público já simpatizava, e estão agora mais exaltadas. Como por exemplo, “Bem gelada”, “Bem na Hora”, e assim por diante.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Acessados

Mais 1ndic@ções