IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Lista de Aprovados na PM/ES - Exames Físicos

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo


Polícia Militar do ES divulga lista de candidatos aprovados no exame físico

Folha Vitória
Redação Folha Vitória
Divulgação/ Governo do EstadoOs candidatos que concorrem à vaga de soldado combatente da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) já podem consultar a lista dos aprovados no Teste de Avaliação Física (TAF). O resultado está disponível no site da Fundação Carlos Augusto Bittencourt - Funcab (www.funcab.org), empresa organizadora do processo de seleção. O concurso da PMES oferece 1.100 vagas e também haverá cadastro de reserva.
A lista dos candidatos aptos e inaptos foi divulgada no fim da tarde desta quarta-feira (27). Ao todo, 1.223 candidatos foram considerados aprovados nesta etapa, do total de 2.295 convocados para o exame físico. O resultado é provisório, pois ainda cabe recurso. O resultado final está previsto para o dia 5 de abril.
Foram dois dias de avaliação, com cinco exercícios, entre eles, testes de flexão na barra fixa, abdominal remador e corrida de 100 metros, apoio de frente, corrida de 3.200 metros para os homens e 2.800 metros para as mulheres.
O major Érico Celante, presidente da comissão do concurso público da PMES, informa que o exercício de barra fixa foi o responsável por grande parte das reprovações. “É necessário se preparar bem para todas as etapas do concurso. As provas de barra fixa são as responsáveis por grande parte das reprovações e cerca de 300 pessoas não compareceram aos testes. Até segunda-feira (1º) os candidatos inaptos ainda poderão recorrer e somente no dia 5 de abril será divulgado o resultado final do TAF”, disse Celante.
A próxima etapa do concurso é a avaliação psicológica com convocação prevista para o dia 14 de abril. Além desta fase, os candidatos também terão que passar por investigação social, entrega de documentos e exame de saúde, para, posteriormente, iniciar o curso de formação de soldado combatente.

Com o concurso público, o Governo do Espírito Santo pretende aumentar a ostensividade da polícia nas ruas e somar esforços para o combate à violência, conforme prevê o Programa Estado Presente. A contratação de novos soldados irá intensificar as ações policiais em áreas com maior índice de criminalidade e aumentar a sensação de segurança da população.

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU