IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Dilma empossa ministros do Trabalho, Agricultura e Aviação

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo

Dilma empossa ministros do Trabalho, Agricultura e Aviação:

Dilma empossa ministros do Trabalho, Agricultura e Aviação (Foto: Roberto Stuckert Filho/PR)Dilma empossa ministros do Trabalho, Agricultura e Aviação (Foto: Roberto Stuckert Filho/PR)

A presidente Dilma Rousseff deu posse neste sábado (16) a três ministros. Dois nomes são novos no governo: Antônio Andrade, na Agricultura, e Manoel Dias, no Trabalho. Já Moreira Franco deixa a Secretaria de Assuntos Estratégicos (SAE) para assumir a Secretaria de Aviação Civil (SAC).
>> Mais notícias de Brasil
As mudanças no ministério de Dilma foram anunciadas no começo da noite de sexta (15). Na minirreforma, deixaram o governo os ministros da Agricultura, Mendes Ribeiro, do Trabalho, Brizola Neto e da Secretaria de Aviação Civil, Wagner Bittencourt. Com a saída de Moreira Franco da SAE, a pasta será comandada interinamente pelo secretário-executivo, Roger Leal.
O governo decidiu agilizar a posse dos ministros porque Dilma viaja na madrugada de domingo (17) para o Vaticano, onde participará da cerimônia de coroação do papa Francisco na próxima terça-feira (19).
Na nota em que confirmou as mudanças ministeriais, Dilma agradeceu os atuais titulares pela "dedicação, o empenho e os inestimáveis serviços prestados" em seu governo.
bc

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU