IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Nike lidera ranking de empresas mais inovadoras da Fast Company

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo

Nike lidera ranking de empresas mais inovadoras da Fast Company:

Pulseira que monitora todas as atividades físicas é um dos novos produtos revolucionários da marca (Foto: Divulgação / Nike)
Pulseira que monitora todas as atividades físicas é um dos novos produtos revolucionários da Nike (Foto: Divulgação / Nike)

A Fast Company divulgou nesta semana a lista das empresas mais inovadoras do mundo. A revista americana analisou o desempenho de empresas e o impacto da inovação nos cenários culturais e industriais.
Neste ano, a Nike é a empresa mais inovadora do planeta, seguida pela Amazon e pela Square.
Em 2012, os primeiros lugares haviam ficado com as gigantes da tecnologia: Apple, Facebook e Google, que não aparecem nem entre as dez primeiras colocadas de 2013. No caso, segundo a Fast Company, os "novos produtos revolucionários" são um critério que coloca a Nike à frente das campeãs do ano passado.
A revista também fez uma lista com as dez empresas mais inovadoras da América do Sul. A brasileira Enalta, a argentina Mercado Livre e a uruguaiana Prospéritas Capital Partners estão, respectivamente, nos primeiros lugares. A Netshoes é a única empresa brasileira de tecnologia destacada entre as mais inovadoras.

 

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU