IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Blogueira cubana é recebida com protestos no Brasil

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo

Blogueira cubana é recebida com protestos no Brasil:

Yoani Sánchez chega ao Brasil (Foto: Agência EFE)
Yoani Sánchez chega ao Brasil (Foto: Agência EFE)

A dissidente cubana Yoani Sánchez, autora do blog "Geração Y", chegou na madrugada de hoje ao Brasil, primeira etapa de uma viagem de 80 dias que a levará a uma dezena de países da América e da Europa.
Yoani, de 37 anos, chegou depois de 0h30 desta segunda-feira em um voo procedente de Cidade do Panamá ao aeroporto internacional Guararapes, da cidade de Recife, onde a esperavam vários amigos, entre eles o cineasta Dado Galvão, seu anfitrião no Brasil. De lá, ela embarcou para Salvador e depois seguiu para Feira de Santana, onde será a convidada especial da projeção do documentário "Conexão Cuba-Honduras", produzido por Galvão e no qual ela é uma das entrevistadas.

Tuíte de Yoani Sánches após ser recebida por protestos no Brasil (Foto: Reprodução/Twitter)
Tuíte de Yoani Sánches após ser recebida por protestos no Brasil (Foto: Reprodução/Twitter)


Além dos amigos e dos jornalistas, Yoani também foi recebida com protestos por manifestantes da União da Juventude Socialista. Com cartazes que chamavam a blogueira de mercenária, eles defendiam o sistema político e econômico de Cuba.
Após a recepção, a blogueira postou um tuíte comentando sua chegada. "Ao chegar muitos amigos me deram boas vindas e outras pessoas gritavam insultos. Oxalá em Cuba fosse possível fazer o mesmo. Viva a liberdade!".
A blogueira terá no Brasil uma intensa agenda que inclui sua participação em conferências e debates sobre liberdade de expressão e direitos humanos, mas ela também quer "conhecer os brasileiros e seu modo de vida".
A viagem também inclui outros países  como México, Peru, Estados Unidos, República Tcheca, Alemanha, Suécia, Suíça, Itália e Espanha.

Manifestantes da União da Juventude Socialistas protestam contra a presença de Yoani Sánchez no Brasil (Foto: Agência EFE)Manifestantes da União da Juventude Socialistas protestam contra a presença de Yoani Sánchez no Brasil (Foto: Agência EFE)

Chegando ao Brasil a blogueira cubana foi chamada de mercenária e financiada pela CIA (Foto: Agência EFE)Chegando ao Brasil a blogueira cubana foi chamada de mercenária e financiada pela CIA (Foto: Agência EFE)

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU