IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Depois de beijo em Fred, motoqueira afirma que foi impedida de trabalhar

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo

Depois de beijo em Fred, motoqueira afirma que foi impedida de trabalhar:

Motoqueira Fred (Foto: Divulgação / Facebook)
Nesta quinta-feira (28/02) ela divulgou que passaria a cobrar pelas entrevistas  (Foto: Divulgação / Facebook)

Depois de perder o namorado e de querer processar o jogador de futebol Fred, a motoqueira Izabela Araújo, que beijou o atacante do Fluminense em Belo Horizonte, foi impedida de voltar ao emprego. Nesta quinta-feira (28/02) ela divulgou pelo Facebook que passaria a cobrar pelas entrevistas, já que precisaria do dinheiro para pagar as suas contas.
"Gostaria de deixar claro que desde o vazamento do vídeo na internet tive minha privacidade violada, deixei de ser anônima, não pude trabalhar como sempre fiz na vida, minha família perdeu o sossego e, como em um passe de mágica, minha rotina mudou da água para o vinho", disse.
A motoqueira afirma ter contratado uma assessoria jurídica e uma assessoria de imprensa para lidar com a mídia. “Enfim, conversei com minha assessoria jurídica juntamente com minha assessoria de imprensa, que eu contratei exatamente para me orientar e me resguardar de tudo que pudesse surgir, e eles estão autorizados por mim a combinar com a mídia um valor para que eu possa ter condições de atender aos pedidos de entrevista”.
Com a mudança de vida, Izabela Araújo enxerga outras mudanças. “É fato que portas estão se abrindo e muitas coisas bacanas têm surgido. Irei aproveitar essa oportunidade para realizar meus sonhos e melhorar a vida da minha família.”
Veja o vídeo do ‘selinho’ dado em Fred:

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU