IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Supligen da Nestle: Campanha volta Supligen da Nestle

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo




Todos pedem a volta do melhor achocolatado já produzido pela Nestle. Seu nome: SUPLIGEN!!

Não conhecem?? Conhece, sério? Já tomou? Então você sabe do que estou falando. Não irei me alongar mas vou usar este espaço para solicitar em nome de milhões de consumidores a volta deste saboroso produto, que a Nestle insiste em não reeditar.



Vamos a alguns apelos vinculados na rede:


Sra. Ana Maria
Jacarezinho - PR
Quarta-feira, 01 de Julho de 2009 - 18:36

"Há anos procuro o produto supligen no mercado e nao encontro. o supligem e muito saboroso e como dizia a propaganda da época ele é grosso, mais é muito gostoso. Gostaria de poder usufruir desse alimento novamente.Queria saber porque foi retirado do mercado brasileiro se é comercializado em outros países. acredito que a terá grande aceitação do consumidor. Ficaria satisfeita em receber resposta através de meu
e-mail.
http://www.reclameaqui.com.br/320912/nestle/retirada-do-produto-supligen-do-mercado/
Milene
Maringá - PR
Segunda-feira, 15 de Agosto de 2011 - 23:00

Olá, meu nome é Milene, eu era consumidora assidua do Supligen na decada de 90 e sinto falta até hoje, pois não há nada igual no mercado. Converso com pessoas da minha idade e ninguém sabe dizer o que houve, pois o Supligen sumiu de uma vez...Acho que a Nestlé tem condições de fazer algo por esses consumidores e por milhares de novos que surgiriam com certeza, é só divulgar. Vi um comentário de uma consumidora e a resposta da empresa, entre outras, é que " há muitos fatores que viabilizam a manutençao de um produto no mercado.."ok, o Supligen era caro? vendia pouco? tinha algum efeito nocivo a longo prazo? A empresa deveria fazer uma pesquisa grande no país para medir a importância deste produto, e se julgar viável, voltar a fabrica-lo, o resto é propaganda, pois o produto por si só se vende porque é uma delicia!!!!

Voto a favor da volta do supligen!!!! Vamos lá galeraaaaa
http://www.reclameaqui.com.br/1582870/nestle/supligen/

Se você era da época que tomava Supligen, achocolatado em pó, e nem se pode considerar um achocolatado de tão bom que era. Junte-se à nós! Quem sabe um dia a Nestlê lance novamente. rapaz: grossinho esse suplígen! moça: ele não é grossinho, ele é cremoso. E não é suplígen, é supligen, animal! Bebida láctea sabor chocotoffee com proteínas, vitaminas e minerais Ingredientes: Leite integral, açúcar, proteínas e outros nutrientes da soja, cacau, maltodextrina, soro de leite, sal.
Aroma natural composto de caramelo tipo toffee e estabilizante lecitina de soja.

O que aconteceu com o Supligen da Nestlé?

Lembram-se do Supligen? Uma espécie de achocolatado em pó que podia ser misturado com água, feito para os que odiavam leite líquido. Ele foi lançado pela Nestlé a alguns anos e sumiu do mercado. O que aconteceu?

Quem nunca bebeu tem q ter a oportunidade de beber

Você lembra de um achocolatado em pó da Nestlé chamado Supligen?
Talvez você não lembre porque ele ficou pouco tempo no Mercado. Mas quem teve o prazer de prová-lo vai entender por que há tanta gente querendo que o mesmo volte às prateleiras do Super Mercado. Diferente de outros produtos da mesma categoria, Supligen era muito gostoso e cremoso. O único problema é que era impossível beber apenas um copo.
Poucos dias atrás, estava comentando com minha namorada que eu achava que o Nescau já não tinha mais o mesmo sabor. Nesta ocasião perguntei se ela havia conhecido o Supligen. Ela me respondeu que não e foi então que decidi procurar na Internet sobre o achocolatado. Para minha surpresa e felicidade, logo encontrei no Orkut uma comunidade de amantes do Supligen (http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=865914) unidos para uma volta triunfal do produto.
Peço a todos os meus amigos leitores deste Blog e a todos os amantes de Supligen que se juntem a nós na Comunidade lá no Orkut para que possamos ter voz ativa para a volta deste produto. Afinal de contas, o que é bom deve estar ao alcance de todos.
Quem já bebeu Supligen quer ter o direito de continuar bebendo. Quem nunca bebeu tem que ter a oportunidade de beber.

Comunidade Supligen no Orkut: Clique aqui

Resposta da Empresa Quarta-feira, 17 de Agosto de 2011 - 14:35

Ao Site Reclame Aqui

Com relação a mensagem da Sra. Milene, postada neste site, esclarecemos que contatamos a consumidora e lhe prestamos atendimento.

A Nestlé, há 90 anos no Brasil, pioneira no atendimento ao consumidor no país, sempre primou pelo total respeito ao consumidor, mantendo com ele diversos canais de comunicação, que estão à disposição para quaisquer esclarecimentos necessários.

Atenciosamente,
SERVIÇO NESTLÉ AO CONSUMIDOR
Site contato: www.nestle.com.br
E-mail: falecom@nestle.com.br
SMS gratuito: 25770 de segunda a sexta-feira das 8h as 18 h
Telefone gratuito: 0800-7702411 de segunda a sexta-feira das 7h as 20h
Caixa Postal: 21144 – CEP 04602-970 – São Paulo SP

+ na Rede

***LINI*** Blog disse...
O sabor que mais sinto falta na minha infância é esse com toda certeza!!!! Que saudades!!!
Gi disse...
Concordo com vc Lini... foi o achocolatado d tds os tempos... não existe nenhum parecido!!
William Jr. disse...
Se vcs se lembram, ele não precisava de leite, era só adicionar agua e pronto. Realmente era o mais gostoso, acho que parou de ser fabricado por que se tornava muito caro, já que precisava de 6 colheres para compensar a falta de leite.
Milene disse...
Ahh não gente, mesmo assim, há produtos de todos os preços no mercado, para todos os bolsos...a questão é que a Nestlé deveria devolver o supligen..afinal de contas, não param de dizer que o poder aquisitivo do brasileiro melhorou de 90 pra cá?!pelo que andei lendo o supligen existe no exterior, ou seja,não deixou de ser fabricado? abço a todos
Anônimo disse...
Maravilhooooooosooooooooo, únicoooo!!!! Muitas saudades...nunca mais...nada parecido!!!!
Anônimo disse...
PUTS, MINHA BOCA ENCHE D'AGUA SÓ DE LEMBRAR, BAO DIMAISSSSSSSSS.
Anônimo disse...
Supligen..nem lembrava mais q existia!!
Anônimo disse...
AAAIII, q saudades,até hj nao me esqueço dele,de vez em qd eu lembro e da uma vontade de tomar..mt bom,pena q tomei poucas vezes,delicia..uma pena nao ter mais!hj nao tem nada nem parecido.
Lívia Lopes disse...
vamos fazer uma campanha para a nestlé voltar com o supligen!




Ficou curioso? Não conhece ainda? Teria vontade de conhecer?
Participe você também da campanha #voltasupligendanestle

Divulgue bastante em todas as redes sociais!!! Vamos colocar a Nestle para trabalha a favor dos consumidores!!

Nestle por favor escute a voz das REDES!!
VAMOS TODOS!!!!

#VOLTASUPLIGENDANESTLE !!!!

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU