IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

PS4 Playstation 4 vem ai

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo

4ª Geração de consolas só a partir de 2014 – Lord Romulus

4ª Geração de consolas só a partir de 2014 – Lord Romulus

[ Publicado por PlayStation4Pt em 23rd de Fevereiro, 2010 ]
Este artigo é de opinião escrito por Lord Romulus, podes fazer o teu aqui:
Olá a todos!
Sou Lord Romulus, entusiasta dos games, tenho 30 anos de idade e moro no Brasil.
Eu gostaria de deixa aqui minha opinião pessoal acerca da próxima e 4ª Geração de consolas.
Bom, acredito que a 4ª G não chegará antes de 2014. Procurarei ser o mais simplista e objectivo possível.
Estes são os principais motivos que alimentam a minha opinião:
  • A ultima grande recessão económica mundial congelou qualquer esboço de uma nova geração de consolas para tão cedo, por envolver altos custos e incertezas, numa época em que as empresas precisam mesmo é “enxugar” seus custos operacionais.
  • A computação quântica avança e muito em breve se tornará comercial. Na computação quântica o processamento de dados se dá a nível atómico, quando átomos fazem tarefas hoje associadas aos transistores. Esta nova tecnologia soluciona a longo prazo a necessidade da manutenção da “Lei de Moore”, chegando mesmo até a superá-la, e também representa uma considerável diminuição nos custos de manufactura de processadores.
  • A computação nas nuvens provêm, dentre muitas coisas, a execução de aplicativos/softwares via streaming, dispensando a instalação local dos programas executados. A plataforma do utilizador passa a ser então um “terminal de acesso” demandando a informação, pois o processamento pesado é todo feito em servidor. A Internet já se adequa quantitativamente sob esta demanda, mas ainda não qualitativamente, mas isso é conquistado a cada dia e logo vamos conjugar “queda de conexão” no tempo passado.
Conclusão:
(1) As gigantes do sector de consolqs de videogames, Sony, Microsoft e Nintendo, pela lógica iriam de fato lançar suas consolas da 4ª Geração por volta de 2012, mas a crise adiou estes planos em pelo menos 2 anos, ou até 3.
(2)(3) E tal adiamento coincide com a chegada dos primeiros processadores quânticos (sejam CPUs ou GPUs); juntamente com a consolidação dos serviços baseados em computação nas nuvens.
A culminação destes 3 factores respondem à retomada do crescimento do mercado, atendem inteligentemente à demanda computacional mantendo os custos inicias num nível aceitável e resolvem de uma vez por todas com o problema da pirataria pois os games passam a ser executados “sob demanda”, dispensando o uso de mídias como discos ópticos ou discos rígidos.
Segundo meus cálculos, esta culminação de factores aponta para uma data específica, meados da segunda década do século XXI (seja 2015 -16 aproximadamente).
A Nintendo não tem muito futuro no sector de hardware, creio que tal como a Sega, limitar-se-á a produção de jogos para consolas como a playstation 4.
Google, como todos sabem, investe em computação nas nuvens (cloud computing)  há algum tempo, e provavelmente esta empresa tenha interesse em entrar no mercado dos jogos de alguma forma, sozinha ou associada a alguma outra empresa com experiência.
E…
A Microsoft investe também em computação nas nuvens, e para  a empresa de Bill Gates estrear na 4ª geração com uma consola que executa jogos “nas nuvens” é só um passo sutil.
Mas a Sony, esta sim está aparentemente encrencada, já que não esboça nenhuma reacção nesta direcção. Mas a Sony tem dinheiro, muito dinheiro. Portanto, seria inteligente e até previsível que a Sony simplesmente comprasse empresas que estejam com algum projeto avançado na área de computação nas nuvens, isso a faria “recuperar o tempo” frente à concorrência. Ora, lembrem-se que uma empresa modesta chamada “OnLive” atua no mercado, inclusive com o apoio de grandes estúdios de criação de jogos, e já opera 100% em computação nas nuvens… agora mesmo, sim, e é realidade, e funciona. Se a Sony adquirir a OnLive nos próximos 24 meses (a decorrer de fevereiro de 2010), não ficarei nem um pouco surpreso, pois já espero por algo nesse sentido.
Eu gostaria de aproveitar a oportunidade e disponibilizar aqui o link de meu canal de documentários no Dailymotion. Acessem e assistam!

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU