IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Minitauro: quebrei o braço por "burrice"

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo

Extraido de O Globo Blogs

Exclusivo: Minotauro admite que foi "burrice" tentar finalizar Mir

Foto: UFC - Mir quebra o braço de Minotauro

Rodrigo Minotauro fraturou o úmero, um osso alongado que se liga à escápula e ao antebraço, na luta contra Frank Mir na última madrugada. O atleta está neste momento em Las Vegas embarcando para Los Angeles onde se consultará amanhã com o mesmo médico que operou um dia desses o campeão meio-médio Georges ST Pierre. 
Minotauro ficará de quatro e seis meses de molho para se recuperar da lesão. Ele acha que a chance de cirurgia é de 90%. "Terei que colocar um parafuso ou uma placa no braço", revelou. Conversei há pouco com o faixa-preta. O ex-campeão do Pride e do UFC parecia animado. O combate contra Mir era todo dele. Nos minutos iniciais Minotauro desferiu com precisão uma série de golpes e quase apagou o americano. Mas, por puro preciosismo, ao invés de acertar mais um ou dois socos e liquidar a fatura ele preferiu partir para a finalização e acabou finalizado. Palavras de Minotauro a este blog:
- Foi burrice. Estava com a luta ganha, mas inventei de partir para a finalização. Mais dois golpes e eu nocauteava o Mir. Mas eu quis terminar (o combate) bonito. Quis finalizar. Faz tempo que não finalizo ninguém, bateu vontade (risos). Mas foi burrice, era para eu ter nocauteado. A luta tava ganha. 
O peso-pesado sentiu-se na melhor forma dos últimos anos assim que pisou no octógono do UFC 140. "Tava bem, estava com uma boa movimentação e muito confiante", disse. Mas o ego de finalizador falou alto e ficará marcado como um dos maiores erros desse ícone do MMA. "Tentei encaixar um golpe em que eu ficava numa posição em que ele podia atacar e ele acabou pegando meu braço, vacilei, foi burrice", repetiu. Em breve mais informações exclusivas. 

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU