IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Dieta do Faustão é seguida a risca

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo

Extraído do Gazeta on line
11/12/2011 - 11h27 - Atualizado em 11/12/2011 - 11h27

'Tenho que seguir a dieta à risca', diz Faustão

O apresentador se mostrou satisfeito com seu peso e não pretende emagrecer mais

GAZETA ONLINE

foto: Divulgação
Faustão, apresentador
Faustão


Faustão está satisfeito com seu corpo. Após a gravação do especial de Natal do "Domingão do Faustão" neste sábado (10), ele falou com a revista "Quem". No palco, não podia faltar a famosa pizza que ele costuma oferecer.

Veja os destaques do canal Divirta-se

"Comi só uma fatia de pizza e ainda fria. Gordo é um problema. Tenho que seguir a dieta à risca. Senão, volta tudo", disse o apresentador. Faustão não quer emagrecer mais e já está satisfeito com os 35 quilos que perdeu.

Leia mais notícias de Famosos

O apresentador ainda contou não costuma fazer extravagâncias. "Tenho uma vida normal. Fui jornalista por muito tempo e tenho minha rotina com filho pequeno. O problema é que sou pai velho, mas tenho qualidade quando estou com meus filhos", disse.

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU