IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Seios de Bárbara Evans é elogiado por Ivete Sangalo

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo

Extraído do site EGO

Ivete elogia seios de Bárbara Evans: 'Os meus eram dois saquinhos de mijo'

De cima do trio, a cantora voltou a paparicá-la.

Juliana Maselli Do EGO, em Natal
Ivete Sangalo elogia os seios de Bárbara Evans (Foto: Mariana Gibara/EGO) 
Ivete Sangalo elogia os seios de Bárbara Evans: "Se meu marido ver, tô ferrada"(Foto: Mariana Gibara/EGO)
Ivete Sangalo não poupou mesmo elogios a Bárbara Evans, durante sua apresentação no Carnatal, o carnaval fora de época de Natal, neste sábado, 3.

Após dizer que a menina era "tão bonita quanto à mãe", no camarim de seu trio, ao avistá-la no camarote, Ivete voltou a exaltar o corpão da filha de Monique Evans. "Bárbara Evans, a capa da 'Playboy'. Se meu marido ver, eu tô ferrada (risos)! Seu peito é natural, né? Os meus eram dois saquinhos de mijo, aí eu dei uma turbinada", divertiu-se.

Romário cai na risada com brincadeira de Ivete (Foto: Mariana Gibara/EGO)Romário cai na risada com brincadeira de Ivete (Foto: Mariana Gibara/EGO)

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU