IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Estádio sem déficit só para nós e o Flamengo diz Andrés - presidente do Corinthians

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo

Andrés: 'Estádio sem déficit só para nós e o Flamengo'

Fonte: MSN ESPORTES

Presidente do Corinthians diz que decisão sobre o Fielzão na Copa sai em alguns dias

Andrés Sanchez do Corinthians (Crédito: Eduardo Viana)  
 
Andrés gostaria que o Pacembu fosse o estádio do Corinthians (Crédito: Eduardo Viana)
Daniel Romeu
Publicada em 22/10/2010 às 14:56

O presidente Andrés Sanchez acredita que apenas dois clubes brasileiros têm condição de ter um estádio e fechar o ano com superávit: Corinthians e Flamengo.
A afirmação do mandatário alvinegro foi dita durante uma palestra aos alunos da faculdade Mackenzie na noite da última quinta-feira, que foi acompanhada com exclusividade pelo LANCENET!.
- Só existem dois times no Brasil que podem ter um estádio sem déficit: Corinthians e Flamengo. Eu não estou brigando pela abertura da Copa, e sim, para que aconteça em São Paulo. Se alguém vier e pagar o excedente, faremos o estádio para 70 mil. Se o Fielzão vai receber a abertura ou não, vocês vão saber nos próximos dias - afirmou o mandatário.

A futura arena do Corinthians, segundo o mandatário do Timão, já está saindo do papel. Andrés revelou que, em dezembro, os torcedores poderão ver as máquinas trabalhando no local.
- As obras já começaram na parte de infra-estrutura. Em dezembro, começa 100% as obras para um estádio de 48 mil pessoas. Eu sempre quis Itaquera, porque o terreno é grande. Muitas coisas cresceriam em todo o bairro - lembrou.
Em relação à venda do naming rights (propriedade sobre o nome) do estádio, Andrés lembrou que ainda não há um valor correto, mas afirmou que a obra terá um custo de 400 milhões de reais.

- Não sabemos quanto vale o naming rights, é uma coisa nova no Brasil. Sabemos que precisa de 400 milhões para fechar a operação financeira - avisou o presidente, que não perdeu a chance de ironizar os moradores do entorno do Pacaembu.
- O sonho do corintiano é o estádio de futebol. Tentamos por um ano e meio o Pacaembu, mas os ricos de Higienópolis não aceitaram... Quero ver quando o Corinthians parar de jogar lá...- desafiou.
Por fim, Andrés lembrou que os valores altos dos ingressos da Libertadores foram bem recebidos pela torcida.

TAGS

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU