IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Trabalho e emprego 2013

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo


Getty Images
Duas empresas da área estão com vagas abertas em diversas cidades do país.
Getty Images
Com o objetivo de mostrar as possibilidades na área de TI, o encontro será ministrado pelo professor e diretor de Projetos Sustentáveis da Sucesu-SP, Alberto Parada, e acontece na próxima quinta-feira, 6.
vagas_em_ti_2
Só podem se inscrever profissionais com formação superior e inglês avançado. Prazo para envio de currículo não foi divulgado.
vagasti_2
O plano de carreira inclui intercâmbio profissional em diversos países, além de vários programas de treinamentos especiais. Prazo de inscrições não divulgado.
O processo seletivo conta com testes online, dinâmica de grupo e entrevistas
As inscrições estarão abertas entre os dias 29 de novembro de 2012 e 20 de janeiro de 2013.
Reprodução
As oportunidades são para estudantes da cidade de São Paulo e Campinas. Inscrições até 18 de dezembro.
pha025000083
Departamentos como Redação, Produção Editorial, Direito, Fidelização e Publicidade, entre outros, são os que procuram por novos profissionais. Inscrições até 12 de dezembro.
home-office
Se você é dos adeptos ao home office confira sites que te ajudarão a organizar esse trabalho.
empresas_inicio_de_carreira
O Catraca Livre separou algumas que estão com vagas abertas atualmente, além de destacar a área de cadastro de currículos e murais de oportunidades de outras. Confira.
empresas_mais_sustentaveis_para_se_trabalhar1
São empresas de diversos segmentos que estão com vagas abertas ou que possuem bancos de currículos abertos durante todo o ano.
freelas_gettyimages
Para os profissionais que querem entrar em uma nova etapa e conquistar novos trabalhos e para os que querem ampliar as possibilidades, o Catraca Livre selecionou dez sites que ajudarão a começar a empreitada. Confira.
empreendedorismo
Nos sites do Sebrae Nacional e da Escola do Empreendedor Paulista, internautas podem encontrar uma relação de cursos gratuitos e online dentro da área de marketing.
pascoa_vagas_temporarias_1
Oportunidades são para todo o país e as inscrições podem ser feitas até início de janeiro.
vagas_temporarias_shopings1
As vagas temporárias para as festas de final de ano continuam a surgir e sempre aos montes. As inscrições podem ser feitas online ou presencialmente.
vagas_temporarias_grande_sao_paulo_1
Oportunidades para trabalhar em centros comerciais aumentam com a aproximação das festas de final de ano.
VAGAS_TEMPORARIAS_OFNER_1
Todas as oportunidades são direcionadas para quem procura por trabalho durante as festas de final de ano. Prazos de inscrições não informados.
emprega_mais_sao_paulo
Serviços e Comércio são as áreas que mais estão empregando nessa temporada. Prazo de inscrições não divulgado. Vagas são para trabalhar em atividades de final de ano.
vagas_temporarias_manpower
Maior quantidade de vagas encontram-se em São Paulo e Rio de Janeiro. Processos seletivos acontecem até a primeira quinzena de dezembro.
OPEN11
O Catraca elaborou uma lista com três oportunidades de empregos temporários em vendar fora de de grandes centros comerciais.
vagas_shopping
A marca Renner e algumas lojas segmentadas oferecem vagas em posições variadas. Inscrições presenciais e outras pela internet. Confira as oportunidades.
pizza-hut-pizza
O perfil dos candidatos precisa responder a requisitos básicos. Ter mais de 18 anos de idade, Ensino Médio completo e disponibilidade para trabalhar em finais de semana e feriados.

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU