IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Papai Noel motorista de ônibus em Vitória-ES

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo


Extraído do G1 ES





Motorista de ônibus se veste de Papai 





Noel e faz sucesso em Vitória



Rubens é motorista há 31 anos e se caracteriza em época natalina.
Há 8 anos, ele distribui doces e balas para passageiros da linha 123.

Do G1 ES
Comente agora
Dar sinal para o ônibus, esperar o veículo parar, subir as escadas e encontrar o um Papai Noel ao volante. Pode parecer estranho, mas os passageiros da linha 123, que faz o percurso Bairro República para a rodoviária de Vitória, encontram com um 'motorista Noel' na época natalina. O motorista Rubens Fraga tem 52 anos, 31 deles dedicados à profissão, e há oito se caracteriza e distribui doces durante as viagens que conduz pela capital do Espírito Santo.
João Gabriel Siqueira Dias, de 4 anos, quis entrar no ônibus só para ver o Papai Noel. "Legal. Eu ganhei um pirulito", contou a criança. Os doces que Rubens Fraga dá no coletivo são de doações de pessoas que já conhecem o seu trabalho nesta época do ano.
Rubens conta que a reação das pessoas compensa o trânsito complicado e a atividade acaba sendo gratificante. "Adoro o que eu faço, é tudo por prazer. É a minha alegria fazer isso. Quando eu vejo alguém sorrindo a minha felicidade é demais. A todos os nossos passageiros meu muito obrigado e que Deus abençoe. Um feliz Natal e um próspero ano novo. Ho ho ho”, disse Ruben Fraga, o papai Noel motorista.
Para ler mais notícias do G1 Espírito Santo, clique em g1.globo.com/es. Siga também o G1 ES no Twitter e por RSS.
Rubens é motorista há 31 anos e se caracteriza em época natalina no Espírito Santo. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Rubens é motorista há 31 anos e se caracteriza em época natalina no Espírito Santo. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU