IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Novelas Avenida e Chame falham em continuidade

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo


Extraído do Yahoo

Falha deles! ‘Charme’ e ‘Avenida’ descuidam dos detalhes

Em 'Cheias de Charme', por exemplo, a turnê de Fabian (Ricardo Tozzi) e Rosário (Leandra Leal) não foi agitada apenas para os personagens. Parece que a producão do folhetim se atrapalhou ao arrumar a mesinha do quarto do galã.
Em cena que foi ao ar no dia 14 de setembro, Chayene invadiu o quarto de Fabian para  batizar o suco do cantor com o famoso chá de arriba touro. Assim que ela entrou no cômodo, a mesinha estava assim:
Imagem de Chayene entrando no quarto de Fabian
Reparem como as garrafas de água estavam um pouco distantes do arranjo de flores. E, ao lado, somente havia uma bandeja.
Pouco depois, quando Inácio entrou no quarto, ele se sentou à mesa e tirou suas lentes de contato. De onde ele tirou o estojo rosa das lentes ninguém viu. E, ainda por cima, pode-se ver que as garrafas estavam mais próximas das flores. Confira:
Garrafas ficam mais próximas do arranjo de flores e aparecem dois estojos de lentes de contato
Além disso ele deixou os estojinhos bem grudadinhos, mas quando Chay se levantou e se aproximou da mesa, eles estavam mais separados:
Estojos aparecem em posição diferente
Já em 'Avenida Brasil' o motivo de desconfiança caiu novamente sobre o celular de Nina (Débora Falabella). Vocês lembram que ela mostrou as fotos de Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes) para Jorginho (Cauã Reymond)? Naquela época, o aparelho dela era este:
Jorginho vê fotos dos pais no celular de Nina
Só que quando ela foi roubada na festinha de despedida de Begônia (Carol Abras), vejam como era o celular que o ladrão tirou da bolsa da cozinheira:
Ladrão contratado por Max rouba celular da Nina
Quem sabe Nina troca de celular como Janaína (Claudia Missura) troca de uniforme? A cozinheira de Tufão é tão chique que faz o jantar com uma roupa e o serve com outra, quando nem os patrões trocam de roupa. Dê uma olhada:
Empreguete chique! Janaína aparece com uniforme diferente e Tufão continua com a mesma roupa
Coisa de novela!

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU