IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Max (BBB9) fala sobre o pai

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo



Max só conheceu seu pai quando estava na adolescência e ao mesmo tempo descobriu que tem cinco irmãos. “É muito esquisito. Me senti um E.T. no meio daquela família. O mais esquisito é a não sensação”, desabafa Max. Ele conta que a vida de seu pai é orientada pelo cosmos e ele acredita que faz parte do "star people", ou “povo das estrelas”. O pai de Max acredita que sua alma já esteve sete vezes na terra e que agora ele está de volta ao planeta pois escolheu ajudar os humanos(!). "Meu pai disse que eu sou um star people também", ri Max.



Num momento de descontração Max brincou dizendo que seu pai era Serguei, a figuraça de Saquarema. Explicando quem era a figuraça, disse que Serguei é pam sexual, e a galera sem saber o que era isso, prontamente Max completou:


"- Pam sexual é quem faz sexo com arvore, colher, parede... qualquer coisa que esteja afim..."


Ele disse ainda que visitando a casa de Serguei o mesmo ia mostrando suas fotos na parede, das quais, pouco se lembrava onde tinha tirado de tão sequelado encontra-se a figura. O brother lembrou ainda de uma foto onde Serguei comentava sua nudez...


Max - Pior que na saída tinha uma mulekada pra entrar, imagina ele mostrando aquela foto, tipo... galerinha, esse é meu ensaio nu, aqui no joelho é o meu saco...


Muito hilário!!

Serguei no Museu do Rock - Saquarema

Essa história dada em primeira mão pelo Indicador em 2009 foi parar no Jô. Veja o nó que gerou na cabeça do Serguei:




O verdadeiro Pai de MAX PORTO



Depois do reaparecimento do pai de Francine em noite de paredão, após 20 anos sem ver a filha, está aberta a caça aos pais ausentes no “Big Brother Brasil 9”. Na manhã passada, quinta-feira, 5, a apresentadora do programa “Mais Você”, Ana Maria Braga, fez um contato com os confinados para um bate-papo sobre o assunto e, além de Fran, Max e Priscila também declararam publicamente a ausência do pai na criação.

O TE CONTEI foi atrás e conseguiu descobrir algumas curiosidades sobre o pai de Max, Sr. Fernandes, de 51 anos. Fernandes é naturalista, um homem espiritualista, atleta, mente aberta, sem preconceitos, e com inúmeras outras características. A mais curiosa: Ele jura ser um extraterrestre! “Creio que na vida, tudo deveria ser só prazer”, define o pai do brother. Veja o trecho de um diálogo que Max teve com o pai pela internet, no dia 15 de outubro do ano passado, antes do brother descobrir que entraria para o reality show. Max e Fernandes trocaram altas idéias por meio de mensagens instantâneas.

(13:36) MAX: AAHHH ISSO AÍ...SEMPRE SOMANDO.
(13:36) MAX: É O NOSSO PAPEL AQUI NÃO?...SOMAR E AJUDAR OS MENOS EVOLUÍDOS.
(13:37) FERNANDES: É ISSO MESMO. NÓS QUE VIEMOS DE FORA, ESTAMOS AQUI PRÁ ISSO. AJUDAR OS NATIVOS DESTE PLANETA A EVOLUIR.

Nesta quinta, 5, o artista plástico contou para os colegas de confinamento como foi o reencontro com seu pai. “Ele veio me abraçar, estava com a minha irmãzinha. Mas é um sentimento nulo, estranho. Depois, eu fui contar para os meus amigos, todo mundo esperava aquele encontro, aquela emoção. Mas não foi isso, ficou todo mundo decepcionado. Eu acho que para mulher é mais fácil, fica uma coisa mais menininha. Com dois homens é mais complicado. Minha mãe deve estar chorando muito agora. Falar do meu pai para a minha mãe é muito ruim”, relatou Max.

Sr. Fernandes e Dona Clarinha, pais do brother, se separaram e ele foi embora do Rio de Janeiro. Como o próprio Fernandes costuma dizer, e a família de Max brinca, ele foi embora do planeta. O brother comentou com o grupo como lidou com a situação quando era criança.

“Eu anulei esse assunto. Isso nunca me incomodou, nem na escola. Eu até brinco que ele é um ET. Ele me disse isso!”, contou o carioca.


Por Milton Fogaça, do Te Contei

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU