IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Conheça os participantes do Big Brother Brasil 9

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo





Conheça os participantes do Big Brother Brasil 9

A seis dias do início do Big Brother Brasil 9, a Globo divulgou os participantes que disputarão o prêmio de R$ 1 milhão no reality show.
» Veja fotos das mulheres selecionadas » Veja fotos dos homens » Escolhidos para o BBB 9 já estão confinados em hotel



Há participantes de Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Minas Gerais, Pernambuco, Amazonas, Pará e Rio Grande do Sul.
Além da diversidade regional, a seleção da nova edição do programa levou em conta a idade. Este ano, alguns participantes são bem mais velhos que os outros: Naiá, 61 anos, e Norberto, 63, compõem este time.
O restante do grupo tem de 24 a 32 anos. O maior time é de São Paulo, de onde vieram o estudante Leonardo, 25, a promotora Naiá, o empresário Ralf, 32, e o radialista Norberto. O modelo Newton, 29 anos, nasceu em Porto Alegre, mas vive na capital paulista.
No restante do grupo está a bacharel em direito Ana Carolina, 24 (SC); o empresário Daniel, 25 (MS); o estudante Emanuel, 24 (SC); o produtor Flavio, 25 (RS); a professora Francine, 25 (RS); a cantora Josiane, 30 (MG); a fonaudióloga Maíra, 25 (DF); o artista plástico Maximiliano, 30 (RJ); a estudante de direito Michele, 24 (PE); a assessora Milena, 32 (AM); o matemático Milton, 27 (RJ); a advogada Mirla, 27 (PA) e a jornalista e modelo Priscilla, 26 (MS).
O Big Brother Brasil 9 também terá um confinamento paralelo, batizado de "A Bolha". Quatro participantes ficarão dentro de uma casa de vidro no Shopping Via Parque, na Barra, Rio de Janeiro, durante uma semana. De lá, apenas um continuará o jogo.
Nesse período, o público poderá votar no seu favorito em uma tela "touchscreen" (sensível ao toque), instalada perto da bolha.

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU