IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Ex-babá conta que está acima do peso e com baixa autoestima

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo


Nem sempre a vida de um ex-BBB é um mar de rosas e oportunidades como acontece com Grazi Massafera, Sabrina Sato, Juliana Alves e Diego Alemão. A vencedora do "Big Brother 4", por exemplo, a ex-babá Cida, disse em entrevista ao jornal "Extra" dessa quarta-feira, 14, que sofre de depressão.

Em função disso, Cida não aceitou participar do último "Globo Repórter" que reuniu vencedores do programa.

"Estou deprimida e engordei muito depois da minha segunda gravidez. Não tive coragem ou ânimo de aparecer", disse a ex-sister à publicação. Ela diz que ainda não procurou ajuda médica e não sabe ao certo a origem da depressão.

"Já teve uma época em que eu não tinha nenhuma vontade de sair de casa", conta a jovem de 25 anos, que passa a maior parte do tempo cuidando dos filhos, Carlos Victor, de quatro anos, e Vitória, de um ano.

Cida ainda está casada com o policial Carlos José, que conheceu assim que deixou o confinamento. Em 2007, ela chegou a dar queixa do marido por agressão, mas hoje o casal vive em paz, segundo ela.

"Nunca mais brigamos como daquela vez", disse Cida, que pretende fazer uma lipoaspiração e botar silicone para ver se melhora sua autoestima.

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU