IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

DINHEIRO AGORA - OS SEGREDOS DO ADSENSE GOOGLE

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo


DESCRIÇÃO

Este curso em vídeo, em português, ensina os segredos do Google Adsense e como optimizar o seu site para ganhar dinheiro com este programa de anúncios do Google.


O QUE É O GOOGLE ADSENSE?O Google AdSense é um sistema do Google que permite a colocação de anúncios em sites de internet e permite aos donos dos sites ganharem dinheiro toda vez que alguém clicar num dos anúncios.O Google AdSense é muito simples: o utilizador se regista no programa, recebe os códigos em HTML para inserir nas páginas do seu site e, imediatamente, começa a facturar. Então, toda vez que alguém clicar num anúncio, uma comissão é paga.


QUANTO POSSO GANHAR COM O MEU SITE?

Os ganhos dependem de varios factores como, por exemplo, da originalidade do conteúdo e da quantidade de visitas que um site tenha. Não existe uma fórmula miraculosa que faça o sucesso ser instantâneo. Tudo depende do trabalho, do cuidado que tenha a fazer o site e da forma que escolhe, ajusta e posiciona os anúncios no site. Este curso mostra todos os segredos para a organização de um site e para a colocação, neste site, dos anúncios do Google Adsense. O objectivo do curso é orientar o webmaster para a construção dos sites que terão as maiores hipóteses de ganhos e os maiores facturamentos. Existem vários casos de pessoas que ganham, 200, 500, 1000 e mais de 10.000 dólares por DIA!!!! Ganham dinheiro enquanto dormem e enquanto se divertem, sem qualquer intervenção no site.


OBJECTIVO DO CURSO

A colocação dos anúncios do Google Adsense num site, sem qualquer critério ou conhecimento, não é suficiente para fazer este site dar lucro. Todo webmaster que, qualquer anúncio colocado desta forma deixa de dar lucro depois de um tempo. Numa era de imensa competitividade, vários factores são importantes para fazer um utilizador clicar num anúncio. É preciso ter o conhecimento para fazer dos anúncios mais valias para o site e para os leitores. O conhecimento fará o utilizador clicar justamente nos anúncios que pagam mais.São, simplesmente, dezenas e dezenas de parâmetros que um webmaster deverá ter em mente ao criar o seu site e poder ter ganhos com o AdSense. São justamente estes parâmetros que abordamos neste curso em CD.


CONTEÚDO
O que é o AdSense e como funciona;
O que é o AdWords, como funciona e que relação tem com o AdSense;
Que regras devo seguir para a colocação dos anúncios e construção dos meus sites para não ser banido pelo Google?
Que tipo de conteúdo posso ter no meu site?
Que tipos de site são indicados?
Uma análise profunda da posição dos anúncios nas páginas.
A área principal do site;
Os movimentos oculares dos visitantes;
Considerações a ter na hora de fazer o site;
O que não fazer num site;
Os formatos de anúncio mais bem pagos;
Como funciona o sistema de leilões do AdWords e qual a importância disso;
Dicas para obter os maiores ganhos;
Que formatos de anúncio devo escolher e quais os formatos mais bem pagos?
O leilão dos anunciantes e o valor relativo do clique conforme a posição do anunciante;
Como fazer para as suas páginas terem relevância para o Google e assim obterem os anunciantes mais lucrativos?
Como criar coerência e obter relevância para o Google;
O grau de importância do seu site para o Google e o reflexo disso no Adsense;
A escolha das cores, critérios e outros parâmetros importantes dos anúncios. O que considerar;
A Análise de alguns sites: erros a não cometer, regras a seguir;
Quantos anúncios pode colocar por página?
Quandos anúncios deve colocar em cada página?
Em quais dos sites deve colocar os anúncios?
Recomendações importantes e dicas finais.


TEMPO TOTAL DAS AULAS: 92 minutosFormato: QuickTimeTamanho: 800x600 pixelsAudio: 48 KHz, AAC, altíssima qualidade, gravado em estúdio.Compatível com qualquer computador: Mac, Windows, Linux ou outros sistemas que permitam visualizar filmes em formato QuickTime (mov).


PÚBLICO ALVO
Webmasters que queiram ganhar dinheiro com o AdSense
Webmasters que já tenham o AdSense implantado nos seus sites, mas queiram melhorar o desempenho e aumentar os ganhos
Profissionais interessados em conhecer os segredos do AdSense
Estudantes, técnicos de informática, profissionais de TI e outros aficcionados na área
Donos de blogs, wikis, fóruns, fotologs ou outros tipos de site, que queiram ter uma fonte adicional de ganhos ou melhorar uma fonte actualO(S)


AUTOR(ES)

Magno UrbanoLicenciado em Engenharia Electrónica, optou por trabalhar na Informática, mudando, mais tarde, o seu rumo profissional para a área do grafismo e efeitos visuais. Já trabalhou nesta área durante 8 anos, na TV Globo e na Foco (hoje RTP Meios). É, desde 1996, consultor e freelancer em efeitos visuais, Web e multimédia. Possui 10 livros publicados em Portugal, dois prémios, artigos e cursos multimédia publicados em revistas nacionais e internacionais. Trabalha, oficialmente, para a Adobe a testar a linha de produtos gráficos antes do lançamento.Magno Urbano utiliza o AdSense desde 2005 e ao aplicar as técnicas descritas neste curso em vídeo em diversos sites seus e de clientes teve sempre como resultado um aumento significativo de lucros que, em vários casos atingiu de 600 a 1200% os ganhos iniciais.O serviço de optimização do AdSense para um cliente, normalmente custa a partir de 2.000 euros. Os mesmos conhecimentos estão contidos neste curso que custa muito menos.Logo, ao comprar o curso está a receber algo que tem um valor de mercado de 2.000 euros!Portanto, não perca a hipótese de lucrar ou de aumentar os seus rendimentos com o AdSense! Quem sabe se um dia o seu site também não facture valores como 10 mil dólares por dia?

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU