IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Playboy Junho 2015 - Amanda BBB 15

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo

Amanda vai ser capa da “Playboy” de junho 
Foto: Roberto Moreyra / Agência O Globo

Tamanho do texto A A A

Aline achou que era cedo demais e que a proposta não mudaria a sua vida. Mas Amanda pode mostrar ao mundo o que Fernando viu no “BBB 15”. A morena está negociando para ser a capa da “Playboy” em junho. Mas, como de costume com as modelos que saem na revista, ela faz a desentendida. “Não sei de nada, muitas pessoas me procuraram, mas não falei com ninguém ainda, não acertei nada”, desconversa.


Amanda diz que toparia posar nua por uma boa proposta Foto: Roberto Moreyra / Agência O Globo


Amanda tem tempo de sobra para as fotos que só serão exibidas no meio do ano. A própria paulista disse à Retratos da Vida que posaria nua por um bom projeto e uma proposta financeira interessante. “Não tenho problemas com a nudez ou pudor com o corpo. Acho a anatomia feminina linda e se for para fazer algo bem feito, por que não?”, justifica.

Além de Amanda, a revista vai trazer as seguintes capas: em maio, a bailarina Ivi Pizzott, do “Domingão do Faustão”; em julho, Renata Santiago, musa fitness; para agosto, a revista procura um nome forte para estrelar a capa de aniversário, e em setembro, Janaina Santucci, sósia da ex-panicat Aryane Steinkopf.

Confira Fotos de Amanda



Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU