IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Quem é o Marty McFly do impeachment de Dilma? - 2 anos do impeachment de Dilma

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo


O suplente à vaga de deputado federal Fabrício Oliveira (PSB), pré-candidato a prefeito de Balneário Camboriú, alcançou algumas horas de fama nacional neste domingo ao acompanhar bem de perto a votação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) na Câmara dos Deputados. Mas bem de perto mesmo.
Tanto, que ganhou uma postagem no Instagram de Bruno Astuto, colunista da revista Época e da Vogue.
“Namore alguém que olhe pra você como esse rapaz olha para os deputados” _ escreveu Bruno Astuto.
O post rendeu centenas de comentários. Alguns deles, elogiando a fisionomia do político catarinense. A imagem também acabou virando meme nas redes sociais.
Fabrício, que assumiu a vaga no Congresso por sete meses, no ano passado, foi a Brasília para acompanhar o processo. Durante a tarde, antes do início da votação, ele já havia aparecido na transmissão na TV em meio a discussões acaloradas.


Fonte: Clic RBS

Um suplente de deputado dominou as redes sociais durante a sessão de votação do processo de impeachment na Câmara dos Deputados: Fabrício Oliveira, do PSD-SC apareceu por diversas horas. Ficou conhecido como o papagaio de pirata da sessão e foi até comparado com o personagem Marty McFly, do filme De volta para o futuro.

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU