Mais 1ndic@ções

Chuva forte pode atingir 54 municípios do ES entre esta quinta e sexta-feira

Chuva forte pode atingir 54 municípios do ES entre esta quinta e sexta-feira

24 de Abril de 2014 às 08:50


 por Wéverton Campos (redacao@eshoje.com.br)


Foto: Divulgação
 Divulgação
Um alerta de estado de atenção para 54 municípios que podem ter chuva volumosa entre a tarde desta quinta-feira (24) e a madrugada de sexta-feira (25) foi emitido pelo Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper). De acordo com o órgão, no período citado existem condições meteorológicas favoráveis para a ocorrência de chuvas locais de intensidade moderada a forte e que podem vir acompanhadas de descargas elétricas e rajadas de vento.

O alerta de chuva volumosa está ligado para Mantenópolis, Águia Branca, São Gabriel da Palha, Vila Valério, Sooretama, Linhares, Alto Rio Novo, Pancas, São Domingos do Norte, Governador Lindenberg, Rio Bananal, Marilândia, Colatina, Baixo Guandu, Itaguaçu, São Roque do Canaã, João Neiva, Ibiraçu, Aracruz, Laranja da Terra, Itarana, Santa Teresa, Fundão, Serra, Santa Maria de Jetibá, Santa Leopoldina, Cariacica, Domingos Martins, Alfredo Chaves, Afonso Cláudio, Brejetuba, Ibatiba, Conceição do Castelo, Venda Nova do Imigrante, Iúna, Marechal Floriano, Ibitirama, Viana, Guarapari, Vargem Alta, Irupi, Iconha, Rio Novo do Sul, Cachoeiro de Itapemirim, Muqui, Alegre, Castelo, São José do Calçado, Apiacá, Bom Jesus do Norte, Guaçuí, Divino São Lourenço, Dores do Rio Preto e Anchieta.

Confira a previsão completa:
A quinta-feira (24) deve começar com aumento de instabilidade no Espírito Santo devido à chegada de uma frente fria, segundo informou o Incaper. Na região Sul e no Caparaó as pancadas de chuva já acontecem pela manhã. Nas demais áreas, aumento progressivo da nebulosidade ao longo do dia e pancadas de chuva ao final da tarde. As temperaturas variam entre 18 °C e 30 °C na região Serrana e vão de 18 °C a 34 °C nas demais regiões.

A madrugada da sexta-feira (25) pode ter chuva expressiva em alguns pontos do norte do estado devido ao deslocamento da frente fria. Ao sul do vale do Rio Doce, o tempo vai melhorando ao longo do dia, mas ainda pode chuviscar em alguns momentos e o céu permanece encoberto.
Ao norte do vale do Rio Doce, tempo chuvoso. O mar deve ficar agitado devido às rajadas de vento e a temperatura cairá em todas as regiões, de acordo com o Incaper. Os termômetros variam entre 16 °C e 25 °C na região Serrana e vão de 17 °C a 29 °C nas demais áreas do Espírito Santo.
#Compartilhar

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo Indicador

INDIC@ DESDE 2008 - INDICANDO OS MELHORES CONTEÚDOS
Jovex Webdesigner
Hoje é

Marcadores

Traduzido Por: Mais Template - Designed Seo Blogger Templates