Renda Extra

Guerra dos Sexos - quem é quem na versão antiga e atual


Extraído do UOL

Estreia de "Guerra dos Sexos" tem 27 pontos no Ibope e fica atrás de "Cheias de Charme"


Extraído do UOL

Estreia de "Guerra dos Sexos" tem 27 pontos no Ibope e fica atrás de "Cheias de Charme"

Do UOL, em São Paulo

O primeiro capítulo de “Guerra dos Sexos”, que foi ao ar nesta segunda (1), teve 27 pontos de média no Ibope. Os números são preliminares e cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo. A estreia perdeu para sua antecessora “Cheias de Charme”, que, em abril deste ano, registrou média de 33 pontos.


Já "Aquele Beijo", estreou no dia 17 de outubro do ano passado com 35 pontos, o maior índice conquistado pela emissora desde "Sete Pecados", em 2007.



Na última sexta (28), “Cheias” alcançou média de 32 pontos no Ibope no último capítulo da trama. A trama superou a audiência das três novelas anteriores. "Aquele Beijo", Morde & Assopra" e "Ti-Ti-Ti" tiveram, em seus episódios finais, média de 29, 30 e 30 pontos, respectivamente.

Primeiro capítulo
  • Vitório elogia Roberta durante desfile da confecção Positano
O remake iniciou como uma continuação da trama original, que foi ao ar em 1985. Os sobrinhos de Cumbuca (Fernanda Montenegro) e Bimbo (Paulo Autran), Cumbuqueta (Irene Ravache) e Bimbinho (Tony Ramos), herdaram a herança dos tios e vão ter que morar juntos. Com a grana toda e metade da loja para cada, os dois já começaram a trama brigando e mostrando a batalha entre os sexos.
Bimbinho é machista e impõe tudo o que quer. Ele tem Vitório (Carlos Alberto Ricceli) como aliado. O administrador é dono da confecção Positano e está enganando sua mulher Roberta (Glória Pires), que comanda a empresa. Ela é uma mulher de fibra e que defende com unhas e dentes o sexo feminino.
Roberta está ocupada também com o casamento de seu filho Kiko (Johnny Massaro) com Analu (Raquel Bertani), filha de Felipe (Edson Celulari) e neta de Cumbuqueta. No casamento, a menina desiste de casar e a mãe do garoto fica furiosa. Ela dá uma tortada na cara do pai de Analu. 
Logo depois, Vitório cai desmaiado e Roberta pressupõe que ele esteja morto.
Quem são os atores na primeira e na segunda versão de Guerra dos Sexos:x
Extraído do Virgulade galeria:Os personagens de 'Guerra dos Sexos' na versão antiga e na atual


Guerra dos Sexos: Compare os personagens da novela original com os do remake

28/09/2012 08h23 • Gabriel Nanbu
Guerra dos Sexos (Globo), remake da novela homônima de 1983, estreia na próxima segunda-feira (1º), substituindo Cheias de Charme no horário das 19h. No novo folhetim, Irene Ravache assume o desafio de viver a protagonista Charlô, interpretada anteriormente por Fernanda Montenegro.Tony Ramos, pro sua vez, vive o grande rival da personagem, Otávio, que na primeira versão foi interpretado por Paulo Autran.

Escrita por Silvio de AbreuGuerra dos Sexos tem como mote os eternos e universais conflitos entre homens e mulheres. No roteiro, os primos Charlô, uma feminista moderninha, e Otávio, um machista conservador, têm de administrar, juntos, a rede de lojas de departamentos Charlô's. Os dois alimentam uma grande rivalidade e tentam, a todo momento, provar superioridade um ao outro.

O elenco da novela conta, ainda, com Edson Celulari, Mariana Ximenes, Reynaldo Gianecchini, Gloria Pires, Luana Piovani, Mayana Moura, Paulo Rocha, Eriberto Leão, entre outros atores.

Compare, na galeria de fotos acima, os personagens de Guerra dos Sexos de 1983 e os da nova versão do folhetim.


Nenhum comentário:

Indicações - mapa indicador - Índice

Carregando...