IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Google Earth - imagens incríveis

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo

Extraído do Terra

Imagem de Matanuska Susitna, no estado americano do Alaska. Foto: Stratocam.com/Reprodução Imagem de Matanuska Susitna, no estado americano do Alaska
Foto: Stratocam.com/Reprodução

As fotos de satélite do Google Earth costumam ser vasculhadas por aficionados em busca de boas imagens, cenas engraçadas, locais inóspitos, entre outros tópicos registrados sem querer pelo serviço do gigante de buscas. A última novidade nessa linha é o Stratocam, site que reúne belos locais fotografados pelos satélites, segundo o Daily Mail.
Mais do que fotos consideradas bonitas pelo criador do serviço, o ex-Google e ex-Dreamworks Paul Rademacher, o Stratocam permite que os usuários votem nas imagens que acham mais interessantes. As imagens enviadas pelos próprios internautas registram motivos geométricos, cores pouco comuns e visões inesperados de pontos turísticos tradicionais, por exemplo.
Quanto mais votos positivos, mais vezes a imagem aparece na seleção. E o site também permite aproximar e afastar a imagem, além de linkar a foto com as respectivas coordenadas no serviço do Google.
Confira algumas das imagens disponibilizadas pelo site na galeria na aba desta matéria ou aqui se estiver em um dispositivo móvel. Para votar nas fotos, acesse o stratocam.com.

 Imagem aérea de Frederikstad, na Noruega  Foto: Stratocam.com/Reprodução

Imagem aérea de Frederikstad, na Noruega

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU