IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Tudo sobre o Disque Denúncia do RJ

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo

A expectativa aumenta e o número de denúncias pode aumentar ainda mais. Isso porque o Disque-Denúncia do Rio de Janeiro resolveu aumentar de R$ 1.000 para R$ 2.000 o valor pago como recompensa para quem fornecer informações que levem aos suspeitos de envolvimento no desaparecimento da modelo Luana Rodrigues de Sousa, 20, e de sua amiga Vanessa de Oliveira. As duas foram vistas pela última vez no dia 9 de junho perto da favela da Rocinha (zona sul). Entre os suspeitos estão Antonio Francisco Bonfim Lopes, o Nem - apontado como chefe do tráfico na favela -, e Anderson Rosa Mendonça, o Coelho. Ambos foram presos na semana passada.

Os outros suspeitos de participação no desaparecimento das jovens são Tiago de Sousa Cheru, o Dorey, Rodrigo Belo Ferreira, o Rodrigão, e Ronaldo Patrício da Silva, o Ronaldinho. Todos tiveram a prisão decretada pela 3ª Vara Criminal.

Informações sobre o paradeiro dos procurados podem ser passadas ao Disque-Denúncia pelo 0/xx/21/2253-1177. O anonimato é garantido.

As forças de segurança ocupam a favela da Rocinha. A medida abre caminho para a instalação de uma UPP (Unidade de Polícia Pacificadora).



Quer saber mais sobre o Disque-Denúncia Rio?

  1. Sim.
  2. Disque-Denúncia Riokelitavm
    Para sua segurança, pedimos que faça denúncias através do (21) 2253-1177. O anonimato é garantido.
  3. Disque-Denúncia Rio
    As recompensas são prefixadas para determinados casos e crimes. Enquanto não começamos a receber denúncias pela internet, somente pagamos recompensas por aquelas realizadas em nossa Central de Atendimento (21) 2253-1177 e que atendam as condições previstas para o caso.
  4. Disque-Denúncia Rio
    No ano de 2010, denúncias levaram a apreensão de 2.094 máquinas caça-níqueis. A maior apreensão aconteceu no centro do Rio, em um bingo clandestino que funcionava com 130 máquinas. Durante a operação 80 pessoas foram detidas.
  5. Disque-Denúncia Rio
    Em fevereiro de 2011, registramos o maior número de denúncias em um único mês - foram 13.036. Antes, o recorde era de novembro de 2010, quando registramos 12.683 denúncias (Complexo do Alemão). O terceiro maior número é do mês de abril de 2004 - 12.238 denúncias (Chacina da Baixada Fluminense).
  6. Disque-Denúncia Rio
    Obrigado. Para saber mais sobre nosso trabalho, também acesse o site www.disquedenuncia.org.br
  7. Disque-Denúncia Rio
    Desde 2004 o Disque-Denúncia vem recebendo um número crescente de denúncias sobre crack. Das 27 denúncias daquele ano, atingimos 1.110 em 2009 e chegamos a 2.580 em 2010.
  8. Disque-Denúncia Rio
    Sim. Nesta época, participamos das campanhas de enfrentamento da exploração sexual contra crianças e adolescentes.
  9. Disque-Denúncia Rio
    Desde 1999 o Disque-Denúncia do Rio de Janeiro desenvolve o programa DD Mulher, que consiste no atendimento especializado às mulheres em situação de violência doméstica e intrafamiliar.
    Nossa equipe é treinada para orientar as vítimas em como proceder em situações de violência doméstica e ainda encaminhá-las ao serviço policial, orientação psicológica, jurídica ou à rede de saúde.
    A sistemática de registros sobre tal violação também é marcante em outros Disque do país. Em Pernambuco, por exemplo, estado com elevado índice de assassinato de mulheres por seus companheiros, o Disque-Denúncia desenvolve um programa para localização de agressores foragidos.
  10. Disque-Denúncia Rio
    O Instituto Brasileiro de Combate ao Crime (IBCC) e a Secretaria de Segurança Pública mantêm uma parceria em que cada um dos integrantes dá suporte às operações do Disque Denúncia, com responsabilidades independentes. Não há transferência de recursos entre eles. A secretaria responde diretamente por despesas de pessoal (atendentes) e fornece o espaço. O IBCC responde pela manutenção operacional, instalações e equipamentos, além dos pagamentos de recompensas e benefícios saláriais (cesta básica, plano de saúde, planos de treinamento e gratificaçãos) e todos os custos das campanhas publicitárias.
  11. Disque-Denúncia Rio
    Não temos conhecimento. Para mais informações, caso seja de São Paulo, ligue 181.
  12. Disque-Denúncia RioMari Matos
    Sugerimos contato com a Safernet Brasil, entidade que é referência nacional no enfrentamento aos crimes e violações aos Direitos Humanos na Internet.
  13. Disque-Denúncia Rio
    As denúncias levaram a apreensão de 654 armas de grande e pequeno porte, além de 1230 munições e 7 réplicas de armamentos.
  14. Disque-Denúncia Rio
    No ano de 1999, foi criado o Programa GOL de premiação de policiais, cuja principal proposta é valorizar o trabalho da polícia. A referência para a premiação é o desempenho na apuração das denúncias feitas pela população, ao serviço. Os resultados premiados não podem ter gerado vítimas. A premiação não é paga em dinheiro, mas em cheques prêmio que podem ser utilizados em ampla rede credenciada. Anualmente realizamos uma cerimônia para compartilhar os resultados alcançados entre as equipes e os gestores.
  15. Disque-Denúncia Rio
    Sim. Siga-nos!
  16. Disque-Denúncia Rio
    O Disque Denúncia é uma central telefônica destinada a receber informações anônimas da população sobre atividades criminosas. Não é um serviço de emergência e não concorre com estes serviços, como o 190 e o 192, p. exemplo. Assim, para formar um banco de dados confiável, preferimos utilizar um número de oito dígitos, que não seja exatamente fácil, mas não difícil. E pago. Assim, o nosso denunciante aporta informações confiáveis ao nosso banco de dados, trazendo mais credibilidade às nossas denúncias e análises criminais. Recebemos muito poucos trotes e informações irrelevantes, ao contrário dos que usam números de três dígitos e gratuitos. Informe-se mais sobre este assunto em nosso blog, na postagem "Boas intenções":http://disquedenunciario.blogspot.com/2009/07/por-vezes-ouvimos-sugestoes-bem.html
  17. Disque-Denúncia Rio
    Neste link a delegada Helen Sardenberg, da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) da Polícia Civil do Rio, dá dicas que vão desde orientações para coleta de provas à como proceder criminalmente:
  18. Disque-Denúncia Rio
    Tráfico de drogas - 33.599 denúncias.
  19. Disque-Denúncia Rio
    Durante os meses de novembro e dezembro de 2010, recebemos quase 5.500 denúncias - recorde de informações para um mesmo caso.
  20. Disque-Denúncia Rio
    Durante todo o ano, registramos 106.298 denúncias. Além destes registros, totalizamos mais de 300 mil atendimentos que indicam, dentre outros, pedidos de informação e orientação.

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU