IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Série - Emails religiosos

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo


1 -
A graça de Nosso Senhor Jesus Cristo pode transpor qualquer obstáculo na nossa vida. Precisamos seguir sempre em frente, sem jamais desanimar nem ficar presos ao passado. Olhemos para frente, olhemos para o alto, “onde está Cristo sentado à direita de Deus” (Cl 3,1b).

Somente caminhando à luz da fé somos capazes de enxergar para além das dificuldades e das limitações humanas. Sem o olhar da fé, desanimamos. Precisamos ter a mesma postura de Abraão, que: “Diante da promessa divina, não duvidou por falta de fé, mas revigorou-se, na fé e deu glória a Deus, convencido de que Deus tem poder para cumprir o que prometeu” (Rm 4,20-21).

O Senhor tem muitas promessas para a nossa vida e precisamos acolhê-las na fé, como Abraão as acolheu e “esta atitude de fé lhe foi creditada como justiça”.

Peçamos, hoje, ao Espírito Santo que revigore nossa fé. Caminhemos na certeza de que sempre a graça de Deus é muito maior do que os nossos limites e fraquezas; e unidos a Ele esforcemo-nos para viver santamente em cada momento ao longo do dia, mesmo quando tudo parecer desencontrado.

Senhor, queremos hoje confiar em Ti e caminhar Contigo.

Jesus, eu confio em Vós!

Abraços!


2 -

Sou 7%!!!

Convite! Vamos orar rapidinho ?
Hoje, Senhor, agradeço pela noite maravilhosa, pelo cobertor que me aqueceu, pelo meu alimento, por mais um dia de trabalho.
E principalmente por mais um dia de vida.
Abençoa, Senhor, meus amigos e inimigos, porque eles também precisam de Ti.
Abençoa, Senhor,
o meu amigo que está lendo esta mensagem agora, realize os seus sonhos, lhe dê a vitória que lhe é necessária, abençoe com proteção e sabedoria seus filhos e familiares, com gratidão e amor eu oro, no santo nome de Jesus.
Amém!

Passe esta mensagem, bem depressinha, para o máximo de pessoas que puder e não esqueça de mandares novamente para quem te mandou, em instantes, muitas pessoas estarão orando por você e até eu...
Que
Deus abençoe a todos vocês!

Abraços a todos.



Confie...

As coisas acontecem na hora certa.
Exatamente quando devem acontecer!
Momentos felizes, louve a Deus.
Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, adore a Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus.
Cada momento, agradeça a Deus.


93% das pessoas nao encaminharão esse e-mail

3 -

Perguntaram a um cristão, homem de negócios:
- Como você pode se dar ao luxo de gastar tanto tempo com a Bíblia?
E ele respondeu:
- O que não posso é me dar ao luxo de não gastar apenas esse tempo com a Palavra de Deus. E ninguém pode. É preciso dar a César o que é de César, e dar a Deus o que é de Deus. Esse tempo é de Deus.
Por infelicidade, muitos cristãos ainda não o entenderam. “Esta é a razão porque entre vós muitos andam doentes e enfraquecidos e muitos já estão mortos” (1 Cor11,30). Dê você também a Deus o tempo que é de Deus!
Sem alimento ninguém vive. A cada dia, temos de colher a nossa porção de alimento, assim como o povo de Deus no deserto colhia a sua porção de “maná”. Do contrário, estaremos cambaleando pelo deserto da vida e talvez não cheguemos à Terra Prometida. Perecemos no deserto por falta de alimento.
Felizes, porém, os que se alimentarem do Pão da Vida. Porque estes viverão eternamente.
Felizes os que entenderam a importância da Bíblia no seu dia-a-dia. Eles serão os vencedores.
Que Deus os abençoe!

Abraços!

4 -
LEIA SOMENTE SE VOCÊ TIVER TEMPO PARA DEUS:

DEIXA EU TE PEDIR UMA COISA

TENHA CERTEZA, QUE VOCÊ IRÁ LER ATÉ O FIM, EU QUASE DELETEI ESSA MENSAGEM, E FUI ABENÇOADO QUANDO EU TERMINEI DE LER.

DEUS! QUANDO EU RECEBI ESSE E MAIL PENSEI COMIGO:
NÃO TENHO TEMPO PRA ISSO, E LER E -MAIL DURANTE O TRABALHO NÃO É ACONSELHÁVEL.

ENTÃO EU PERCEBI QUE ESSE TIPO DE PENSAMENTO É EXATAMENTE O QUE TEM CAUSADO UMA PORÇÃO DE PROBLEMAS NO MUNDO EM QUE VIVEMOS.

NOS RESUMIMOS EM ENCONTRAR DEUS SOMENTE NAS IGREJAS AOS DOMINGOS DE MANHÃ, TALVEZ NOS DOMINGOS À NOITE...NOS OCUPANDO COM NOSSAS OBRIGAÇÕES DURANTE A SEMANA TODA.

LEMBRAMOS D'ELE SOMENTE QUANDO ESTAMOS DOENTES E CLARO, EM VELÓRIOS , QUANDO PERDEMOS ENTES QUERIDOS.

PORÉM, NÃO TEMOS TEMPO PRA ELE DURANTE O TRABALHO, NOSSO LAZER ETC...

NÃO IMPORTA EM QUE LUGAR DO MUNDO , SIMPLESMENTE , ACHAMOS QUE PODEMOS NOS VIRAR SOZINHO.

QUE DEUS NOS PERDOE POR ESSES PENSAMENTOS.


NÃO EXISTE TEMPO OU LUGAR EM QUE ELE NÃO POSSA ESTAR CONOSCO.

DEVERÍAMOS SEMPRE PARAR E PENSAR EM TUDO QUE ELE FEZ E TEM FEITO POR NÓS.
SE VOCÊ NÃO ESTIVER ENVERGONHADO CONTINUE LENDO ABAIXO.

POR FAVOR, SIGA AS INSTRUÇÕES.

JESUS DISSE: SE SENTIRES VERGONHA DE MIM EU TAMBÉM SENTIREI VERGONHA DE VOCÊ QUANDO ESTIVERMOS NA FRENTE DE MEU 'PAI'.

ESTÁ COM VERGONHA?

CONTINUE APENAS SE VOCÊ O AMA..

SIM EU AMO MEU DEUS.
ELE É A RAZÃO DA MINHA EXISTÊNCIA E MEU SALVADOR.
ELE ME MANTÉM VIVO A CADA DIA, SEM ELE EU NÃO SERIA NADA, MAS COM ELE ME SINTO FORTE...

ISTO É APENAS UM SIMPLES TESTE.

SE VOCÊ AMA À DEUS E NÃO SENTE VERGONHA DELE, NEM DE TODAS AS COISAS MARAVILHOSAS QUE ELE TEM FEITO POR VOCÊ ENVIE ESSA MENSAGEM PRA DEZ PESSOAS E PRA PESSOA QUE TE ENVIOU.

AINDA TEM TEMPO PRA CONTINUAR LENDO?
ESTEJA CERTO QUE IRÁ LER ATÉ O FINAL.

FÁCIL X DIFÍCIL

POR QUÊ É TÃO DIFÍCIL DIZER A VERDADE E TÃO FÁCIL CONTAR UMA MENTIRA?
POR QUÊ SENTIMOS TANTO SONO NA IGREJA DURANTE O SERMÃO MAS ACORDAMOS RAPIDINHO QUANDO ESTA QUASE TERMINANDO O CULTO, A MISSA ETC....?
POR QUÊ É TÃO FÁCIL APAGAR UM E -MAIL SOBRE A PALAVRA DE DEUS E TÃO FÁCIL REPASSAR E- MAILS OBSCENOS?
DE TODOS OS PRESENTES QUE RECEBEMOS DE GRAÇA, A ORAÇÃO É O MAIS IMPORTANTE.
NÃO CUSTA NADA, MAS TRAZ MARAVILHOSAS RECOMPENSAS.
NÃO É ENGRAÇADO COMO AS PESSOAS RECUSAM À DEUS E DEPOIS SE PERGUNTAM PORQUE O MUNDO PARECE O INFERNO?
NÃO É ENGRAÇADO COMO AS PESSOAS DIZEM: SIM EU CREIO EM DEUS, MAS AINDA CONTINUAM ADORANDO SATANÁS, QUE A PROPÓSITO, TAMBÉM ACREDITA EM DEUS.
NÃO É ENGRAÇADO COMO VOCÊ ENVIA MILHARES DE PIADAS E ELAS SE ESPALHAM COMO UM INCÊNDIO NUMA FLORESTA, MAS QUANDO VOCÊ OU ALGUÉM COMEÇA LER UM E MAIL E PERCEBE QUE É SOBRE DEUS PENSA MIL VEZES ANTES DE DIVIDI-LO COM OS AMIGOS DA SUA LISTA?
NÃO É ENGRAÇADO QUE QUANDO VOCÊ TERMINAR DE LER ESSA MENSAGEM, VOCÊ NÃO IRÁ MANDAR PARA TODOS SEUS AMIGOS, PORQUE NÃO TEM CERTEZA SE ELES ACREDITAM EM DEUS OU NÃO, OU PORQUE SENTIRA ENVERGONHADO QUE ELES VÃO PENSAR SOBRE VOCÊ, POR MANDAR UMA MENSAGEM SOBRE DEUS?
NÃO É ENGRAÇADO QUE EU ESTOU MAIS PREOCUPADO NO QUE AS PESSOAS IRÃO PENSAR DE MIM, DO QUE SOBRE O QUE DEUS IRÁ PENSAR DE MIM?

PEÇO A DEUS QUE TODOS AQUELES QUE RECEBAM ESSA MENSAGEM, ENVIEM PARA TODOS SEUS AMIGOS E QUE ELES SEJAM INFINITAMENTE ABENÇOADO POR DEUS...AMÉM.


Jesus os abençoe!
Deus te ama!

5 - Pipa no céu

A vida exige leveza, assim como a viagem. A estrada fica mais bonita quando podemos olhá-la sem o peso de malas nas mãos.
Seguir leve é desafio. Há paradas que nos motivam compras, suplementos que julgamos precisar num tempo que ainda não nos pertence, e que nem sabemos se o teremos.
Temos a pretensão de preparar o futuro. Eu tenho. Talvez você tenha também. É bom que a gente se ocupe de coisas futuras, mas tenho receio que a ocupação seja demasiada. Temo que na honesta tentativa de me projetar, eu me esqueça de ficar no hoje da vida.
Os pesos nascem desta articulação. Coisas do passado, do presente e do futuro. Tudo num tempo só.
Há uma cena que me ensina sobre tudo isso. Vejo o menino e sua pipa que não sobe ao céu. Eu o observo de longe. Ele faz de tudo. Mexe na estrutura, diminui o tamanho da rabiola, e nada. O pequeno recorte de papel colorido, preso na estrutura de alguns feixes de bambú retorcidos se recusa a conhecer as alturas.
O menino se empenha. Sabe muito bem que uma pipa só tem sentido se for feita para voar. Ele acredita no que ouviu. Alguém o ensinou o que é uma pipa, e para que serve. Ele acredita no que viu. Alguém já empinou uma pipa ao seu lado. O que ele agora precisa é repetir o gesto. Ele tenta, mas a pipa está momentaneamente impossibilitada de cumprir a função que possui.
Sem desistir do projeto, o menino continua o seu empenho. Busca soluções. Olha para os amigos que estão ao lado e pede ajuda. Aos poucos eles se juntam e realizam gestos de intervenção...
Por fim, ele tenta mais uma vez. O milagre acontece. Obedecendo ao destino dos ventos, a pipa vai se desprendendo das mãos do menino. A linha que até então estava solta vai se esticando. O que antes estava preso ao chão, aos poucos, bem aos poucos, vai ganhando a imensidão do céu.
O rosto do menino se desprende no mesmo momento em que a pipa inicia a sua subida. O sorriso nasceu, floresceu leve, sem querer futuro, sem querer passado. Sorriso de querer só o presente. As linhas nas mãos. A pipa no céu... (Padre Fábio de Melo)

1 comentários:

Write comentários
Unknown
AUTHOR
3 de novembro de 2009 às 14:10 delete

Iniciemos nosso dia perdoando todas as pessoas com as quais, de uma forma ou de outra, nos indispomos por algum motivo. É uma experiência maravilhosa, porque as nossas vias e as dos nossos irmãos ficarão livres para a graça de Deus agir largamente.
Quando perguntaram a Madre Teresa de Calcutá qual é o presente mais belo, ela respondeu sem hesitar: o perdão.
“Seja bendito o nome do Senhor, desde agora e para sempre” (Sl 113,2).
Vamos, hoje, presentear todos os nossos irmãos que precisam ser mais felizes no dia de hoje e mais alegres?

Jesus, abençoe nossa decisão de perdoar e amar!
Abraços!

Mônia Irsigler =D

Reply
avatar

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU