IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

BBB9: vaza áudio de conversa de Mirla e Boninho

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo



Mirla está conversando coma Joseane, quando Boninho a chama no confessionário, atendendo a um pedido que ela fez, para falar com a psicóloga, sobre o seu sofrimento durante o confinamento. Boninho ...
O diretor disse a sister que seria ridículo se ela pedisse para sair


Nessa segunda-feira(16) Mirla entrou no confessionário e pediu para conversar com uma psicóloga ou com o diretor Boninho. Agora de tarde, ela foi chamada ao confessionário e pudemos ouvir o áudio da conversa entre ela e o diretor. Confira:

Mirla: Oi, com quem estou falando? Com a psicóloga ou o Boninho?

Boninho: Você está falando com a pessoa com quem você precisa conversar.

Mirla, então, começa a falar sobre como está se sentindo na casa. Depois de um longo discurso, o diretor dá sua alfinetada.

Boninho: Você pode fazer o que você quiser fazer. Você tem que entender o que você quer fazer, se você quer desistir...

Mirla: Desistir jamais, mesmo porque eu tinha prometido que tudo que eu não ia fazer era desistir. Eu vejo gente sorrindo e ao mesmo tempo metralhando com o olho, é muito difícil lutar contra amigos invisíveis. Você pode estar fazendo papel de louca aí fora. Quase todo mundo fala com os olhos, alguns positivos, outros negativos.

Boninho: Eu não consigo entender, você quer ficar, quer desistir, quer pedir para sair?

Mirla: Eu quero saber se de noite eu posso pedir para o público votar em mim.

Boninho: Você pode. Mas, se ficar, o que vai fazer?

Mirla: Se ficar, eu vou ter que arranjar força, tirar da onde tiver que tirar e seguir em frente. Está certo?

Boninho: Depende de você. Imagina o ridículo, você pedir para sair e o público não querer te tirar. Você acha que vale a pena pedir para sair? Se você desiste e sai, isso vale a pena. Agora, você vai pedir pra votar em você pra sair, você acha que vale a pena?

Mirla: É muito complicado...

Boninho: Uma coisa eu vou te dizer, você não vai ter nenhuma resposta minha nem do público até que você seja eliminada ou seja vencedora. Nesse caminho tem um universo de possibilidades.

Mirla: Eu tenho consciência total, agora que você falou, essa possibilidade de não ser eliminada, caiu a ficha, agora pesou.

Boninho: Eu quero sair, eu quero ficar, pedir para ser eliminado é o meio do caminho que pode ser prejudicial para você. Você não sabe se as pessoas estão votando em você ou não e isso você não vai conseguir descobrir até a definição final.

Mirla: eu tenho mais um tempinho para pensar até a entrevista e vou fazer o que o coração mandar. Obrigada.

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU