IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Lara pede explicações a Flora‘Halley me disse que você matou meu avô’

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo


Lara pede explicações a Flora‘Halley me disse que você matou meu avô’


Cismada com as acusações contra Flora que ouvira de Halley, Lara resolve procurar a mãe.
Acompanhada de Cassiano, vai à casa da vilã.
Flora recebe a filha e o namorado fazendo o papel da mãe carinhosa e preocupada.
Mas quando tenta abraçar Lara, a menina se desvencilha e vai direto ao ponto:
“Flora, o Halley esteve aqui hoje. E ele me falou uma coisa muito séria a seu respeito. Ele me disse que foi você quem matou o meu avô”.
Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir do dia 15/12, segunda-feira.
Veja mais novidades da novela A Favorita
Ver também
‘Foi ela que matou o seu avô’
Barrados!
Lara desconfia de Dodi
Descontrolada!
Gonçalo tem ataque fulminante!

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU