IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Aumento de tráfego com gráficos do Google Blog

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

Continuar lendo

Quantas vezes em uma semana você busca por imagens no Google imagens? Para os blogueiros, esses números podem ser muito elevados. Eu sei que devo usar o Google Pesquisa de imagens quando eu tenho a necessidade de encontrar uma imagem para usar no blog para postar. E, por esta razão que eu sei que o Google Pesquisa de imagens pode aumentar o seu tráfego eu posso ver as estatísticas.
Eu uso imagens no meu blog e as pessoas estão encontrando estas imagens no Google Pesquisa de imagens. O que eles fazem, a partir daí, é difícil dizer. Até para as pessoas preocupadas com um número cada vez maior e, em seguida, recebendo o tráfego de Pesquisa de imagens do Google em um piscar de olhos. Muitos dos autores dos blog estão interessados em aumentar seu tráfego, eu sou também!
Uma coisa que quero falar sobre começar o tráfego de Pesquisa de imagens do - considerar quais são os seus próprios comportamentos na pesquisa de imagens. O que acontece quando você encontrar o que você quer? Você solta um comentário e diz a pessoa, graças encontrei a imagem? Você sempre retornar para uma outra visita? Se você quiser aproveitar as vantagens da Pesquisa de imagens do Google e obter as suas imagens e fotos vistas por todas as outras pessoas, o resto deste artigo irá mostrar-lhe alguns truques, a fim de fazer isso.
Nome da imagem tem que ser exactamente aquilo que é. Se a imagem é um laptop você coloca o nome laptop.jpg em vez de nomeando-laptop.jpg. Se é um laptop negro você pode nomear, laptop-preto.jpg e assim por diante. A chave para se lembrar é dar um nome exacto que descreve a imagem em cerca de 2 a 4 palavras, três palavras parece ser o doce local.

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU